+ Responder ao Tópico

1. Eu não penso o mesmo, respeito a opinião de cada um, mas vejam bem, a topologia que usamos são análogas, usamos Mikrotik para roteamento na maioria dos casos, autencicação PPPoE, Hotspot ou MAC, tudo isso pode ser centralizado via Radius e sistema de cobrança boleto bancário. Acredito que ainda se pode desenvolver algo que possa atingir muitos de nós... Um programador bom, com boa vontade, poderia coletar sugestões, desenvolver e ganhar dinheiro com uma solução desse tipo.. É o que eu penso!

2. Kleber vc mesmo desenvolveu este sistema, e quanto o mesmo custa?

3. Concordo plenamento com você Kleber, além do que já foi citado por você, poderia acrescentar mais funcionalidades, como por exemplo um controle de estoque, um controle financeiro mais completo, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, gerenciamento de Ordem de Serviço, com NF-e, por enquanto ainda não vi nenhuma ferramenta com essas caracteristicas e com todas essas funcionalidades.
    Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Eu não penso o mesmo, respeito a opinião de cada um, mas vejam bem, a topologia que usamos são análogas, usamos Mikrotik para roteamento na maioria dos casos, autencicação PPPoE, Hotspot ou MAC, tudo isso pode ser centralizado via Radius e sistema de cobrança boleto bancário. Acredito que ainda se pode desenvolver algo que possa atingir muitos de nós... Um programador bom, com boa vontade, poderia coletar sugestões, desenvolver e ganhar dinheiro com uma solução desse tipo.. É o que eu penso!

4. Citação Postado originalmente por netxtreme Ver Post
    Concordo plenamento com você Kleber, além do que já foi citado por você, poderia acrescentar mais funcionalidades, como por exemplo um controle de estoque, um controle financeiro mais completo, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, gerenciamento de Ordem de Serviço, com NF-e, por enquanto ainda não vi nenhuma ferramenta com essas caracteristicas e com todas essas funcionalidades.
    Esse é o desejo almejado por nós, tinha feito um croqui para negociar com um programador, o cara é bom, mas parece que está meio sem tempo. Se alguém quiser negociar o desenvolvimento. Só me procurar. Demais, favor dar dicas, muito importante!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Manager Net.jpg
Visualizações:	116
Tamanho: 	78,0 KB
ID:      	17146  

5. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olá!

Acho que o bom sistema seria o ''personalizado'' para cada situação, como disse o colega acima, o que é bom pra mim, não necessáriamente é bom pra você, então na minha opinião a resposta seria essa, um software de gestão que pudesse ser adaptado facilmente em diversos cenários.
    Concordo plenamente, o melhor sistema é aquele que se adequá ao cenário da empresa, mas nós sabemos que isso é quase impossível, ainda mais agora com a nota eletrônica.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 21-11-2015, 21:42
  2. Como Resetar o Log do Mikrotik?:
    Por gustkillerr no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 07-03-2006, 12:53
  3. Respostas: 0
    Último Post: 06-03-2006, 13:41
  4. PLAGIO DO MIKROTIK
    Por drlinuxap no fórum Redes
    Respostas: 3