+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por CassioFernandes Ver Post
    Muito bom

Cada dia que passa o pessoal da UBNT lança algo novo e facilita a vida de todo mundo
    E eles falaram que 2011 será um ano de muitas novidades e que não poderiam falar quais eram pq estava em fase de estudo. Os caras são prudentes, só publicam o que realmente está consolidado.

Citação Postado originalmente por fllaviocorreia Ver Post
    O q seria de nós sem ubnt e mk, nossa ja imagino voltaríamos a época das cavernas!!!!
    O Robert (Presidente da UBNT) confessou ser fã do Mikrotik e que o foco deles é transmissão em cima da torre e MK embaixo fazendo roteamento. (O cara é um gênio)

Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Grande amigo 1929, a uns meses atrás fiz um Blog aonde fui chamado de visionario e tendencioso, até de ser vendedor interesseiro ja fui taxado, mas dixando as mentiras de lado, eu postei que o mercado mundial de wireless se dividiria em AU (antes da UBIQUITI) e DU (depois da UBIQUITI).
    E que o destino da MK seriam servidores de sitema, mas fui mal iterpretado e taxado.
    Quem sabe com o andar da carroagem as opiniões mudem.

Grande abraço a todos !
    Concordo contigo e isso desde a época que eles revolucionaram o mercado com as XR5 e XR2.

2. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Grande amigo 1929, a uns meses atrás fiz um Blog aonde fui chamado de visionario e tendencioso, até de ser vendedor interesseiro ja fui taxado, mas dixando as mentiras de lado, eu postei que o mercado mundial de wireless se dividiria em AU (antes da UBIQUITI) e DU (depois da UBIQUITI).
    E que o destino da MK seriam servidores de sitema, mas fui mal iterpretado e taxado.
    Quem sabe com o andar da carroagem as opiniões mudem.

Grande abraço a todos !

deiz do primeiro momento que eu testei uma equipamento AirMax eu tive a certeza disso.
    eles estao conseguindo lançar equipamentos ao patamar próximo da motorola só que com valores incrivelmente mais baixos.

PS: será essa a primeira antena Omni de qualidade?? para atender locais com poucos clientes pode ser uma boa opção.

3. Eles nem focaram muito na omni, ficaram mais no AirBeam. Quando o Robert começou a falar, eu tremi os dedos. Ele ficou uma boa parte do tempo falando dele.
    O ideal seria o pkmc fazer um post técnico do airbeam.
    Eu, o pkmc e o robert conversamos durante uns 20 minutos quando deu o break para almoço. O Robert foi atencioso, pegou um papel e desenhou como funciona o airbeam.
    Vai ser uma revolução esse aparelho, podem acreditar.

Legal tambem foi o aparelho de 10GHz deles. Vai fazer em média 120mbits full duplex e vai custar baixo, se nao me engano 1000 ou 2000 USD.

Saudações,

4. Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Eles nem focaram muito na omni, ficaram mais no AirBeam. Quando o Robert começou a falar, eu tremi os dedos. Ele ficou uma boa parte do tempo falando dele.
    O ideal seria o pkmc fazer um post técnico do airbeam.
    Eu, o pkmc e o robert conversamos durante uns 20 minutos quando deu o break para almoço. O Robert foi atencioso, pegou um papel e desenhou como funciona o airbeam.
    Vai ser uma revolução esse aparelho, podem acreditar.

Legal tambem foi o aparelho de 10GHz deles. Vai fazer em média 120mbits full duplex e vai custar baixo, se nao me engano 1000 ou 2000 USD.

Saudações,

Mas essa faixa , assim como a 2.4 e 5.8, são permitidas aqui no brasil pra quem tem SCM ?

O que falaram a mais da AirBeam?
    Última edição por Stronks; 04-12-2010 às 17:48.

Tópicos Similares

1. Ubiquiti - LANÇAMENTO Novidades vem por ae - FASTWIRELESS
    Por Fastwireless_telecom no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 17-09-2013, 11:56
  2. Novidade Ubiquiti - Fonte com Wifi
    Por vendasubiquiti no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 10-07-2013, 16:32
  3. novidades ubiquiti rocket titanium
    Por naldo864 no fórum Redes
    Respostas: 8