Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Não procede a informação acima de que quem tem SCM própria pode reveder ADSL de outras operadoras. Cuidado com esse tipo de informação.

2. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Não procede a informação acima de que quem tem SCM própria pode reveder ADSL de outras operadoras. Cuidado com esse tipo de informação.
    Queria deixar claro aqui que oque disse acima foram "informações" extraidas do proprio Under-Linux e que quem quiser saber mais a fundo peço que por favor pesquise no forum pra ter certeza antes de postar "DEFINITIVAMENTE" que não procede...
    Estamos aqui pra debater opiniões e respeito a categoria e diploma do amigo acima, porém ninguem é conhecedor de toda a verdade...Vamos pesquisar antes...
    PS: Caso eu encontre o tópico postarei aqui o link!

3. Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Queria deixar claro aqui que oque disse acima foram "informações" extraidas do proprio Under-Linux e que quem quiser saber mais a fundo peço que por favor pesquise no forum pra ter certeza antes de postar "DEFINITIVAMENTE" que não procede...
    Estamos aqui pra debater opiniões e respeito a categoria e diploma do amigo acima, porém ninguem é conhecedor de toda a verdade...Vamos pesquisar antes...
    PS: Caso eu encontre o tópico postarei aqui o link!
    Então os OUTROS tópicos também não procedem. Quem devia se informar melhor não deveria ser você? Cuidado com o quê anda afirmando....

4. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Então os OUTROS tópicos também não procedem. Quem devia se informar melhor não deveria ser você? Cuidado com o quê anda afirmando....
    "Outrora, ouvi dizer nao me lembro em qual tópico aqui mesmo no Under-Linux que, se Sua empresa é TELECOM (SCM PRÓPRIA) vc pode sim comprar até mesmo um VELOX e revendê-lo, e pode até mesmo "exigir" desconto na fatura do link por ser operadora de telecomunicação.

Pesquise aqui no Under pra ver se vc encontra!
    Abraço!"

Caro amigo, me desculpe se não entendo muito de legislação ou de engenharia mas meu português posso te garantir que ainda serve pra debater em foruns:
    Leia atentamente o meu tópico e talvez você entenda oque quis dizer....
    Agora, se mesmo assim você continuar achando que eu "afirmei" alguma coisa então tudo bem, não estou aqui pra discutir gramática!
    Passar bem

5. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Não procede a informação acima de que quem tem SCM própria pode reveder ADSL de outras operadoras. Cuidado com esse tipo de informação.
    Aliás, mato a cobra e mostro o pau!
    Se tiver um tempinho dá uma lida nesse post...
    Mas creio que você já tenha lido porque relendo o tópico encontrei um post seu desencorajando os mesmos com o mesmo argumento...

https://under-linux.org/f197/provedo...k-adsl-101993/

Tópicos Similares

1. 2 links de internet num mesmo linux
    Por lfss232 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-09-2006, 14:05
  2. Como "fabricar" o link de internet
    Por ttjedi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 22-09-2006, 08:04
  3. 2 Links de Internet em um mesmo servidor linux (lan house)
    Por phphack no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-07-2006, 23:31
  4. Dois links de internet no linux. É possível?
    Por Atos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 22-06-2004, 09:20
  5. Dois links de internet no linux. É possível?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-06-2004, 08:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L