+ Responder ao Tópico

1. com cabo só poderia ficar estavel se for feito com cabos Blindados e com switchs de qualidade nas pontas, ai provavelmete vai atingir essa distancia sem switchs no meio.

a outra auternativa sem fio a abertura do nanobridge nao compensa a diferença de potencia de mais de 40x.
    eu repito a melhor alternativa é um nano Loco M5, vai gerar bem menos ruido no seu sistema e vai dispejar bem menos potencia.

2. Nanobridge. Simples, prático e funcional, além de ser mais barato que NanoStation M5 (digo, homologado).

3. Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Nanobridge. Simples, prático e funcional, além de ser mais barato que NanoStation M5 (digo, homologado).
    Aqui está o mesmo preço, tu não acha que é matar barata com uma bazuca isso não, são só 250 metros?

4. Citação Postado originalmente por rbginfo Ver Post
    com cabo só poderia ficar estavel se for feito com cabos Blindados e com switchs de qualidade nas pontas, ai provavelmete vai atingir essa distancia sem switchs no meio.

a outra auternativa sem fio a abertura do nanobridge nao compensa a diferença de potencia de mais de 40x.
    eu repito a melhor alternativa é um nano Loco M5, vai gerar bem menos ruido no seu sistema e vai dispejar bem menos potencia.
    já estamos providenciando o nanos para testes assim que chegar postos os resultados

5. Citação Postado originalmente por adbthomaz Ver Post
    Meu caro amigo uma certeza que te dou é via cabo mesmo, porque tenho uma rede de 250 metros e uso 3 switchs para repetir o sinal, para não ter perda nenhuma de dados e ficar 100% coloca um switch a cada 97 metros no máximo, os 3 vai até sobrar, assim vc vai ficar com uma rede cabeada 100% e segura, abçs e boa sorte.
    O problema maior que fica ruim colocar essa cabo pelo meio da rua, teria que colocar uma caixa hermética no poste para fazer esse meio...

Tópicos Similares

1. Enlace 200 metros Nanobridge M5.
    Por TheWall no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 20-07-2012, 03:20
  2. Enlace 150 metros 60mb full
    Por TheWall no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 06-05-2012, 15:03
  3. Enlace 1300 metros: NS2 ou Airgrid M5 ?
    Por Osmany no fórum Redes
    Último Post: 18-04-2011, 01:28
  4. Respostas: 5
    Último Post: 08-08-2010, 20:21
  5. WLA5000AP enlace 600 metro
    Por Good_speed no fórum Redes
    Último Post: 27-10-2008, 13:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L