Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

1. Tenho certeza que não, amigo. Não é porque tu tem um Audi na mão que vai pisar no fundo pra ir até o mercado comprar pão (apenas uma analogia)...

Quer vantagens da NanoBridge? Tu vai ter um sinal super concentrado, não vai espalhar sinal no spectro do ambiente onde pretende usar, e por consequência não irá receber sinais gerados em outras direções. São inúmeras, lembrei de três agora de momento.

Não tem porque instalar o equipamento e usar em 24dbm Ai sim seria matar mosca com bomba atômica. 10dbm já é mais que o suficiente, se não for até demais para o teu caso.

Enfim, sabendo dimensionar o equipamento tu terá uma ótima solução, além de ser homologada.

2. Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Tenho certeza que não, amigo. Não é porque tu tem um Audi na mão que vai pisar no fundo pra ir até o mercado comprar pão (apenas uma analogia)...

Quer vantagens da NanoBridge? Tu vai ter um sinal super concentrado, não vai espalhar sinal no spectro do ambiente onde pretende usar, e por consequência não irá receber sinais gerados em outras direções. São inúmeras, lembrei de três agora de momento.

Não tem porque instalar o equipamento e usar em 24dbm Ai sim seria matar mosca com bomba atômica. 10dbm já é mais que o suficiente, se não for até demais para o teu caso.

Enfim, sabendo dimensionar o equipamento tu terá uma ótima solução, além de ser homologada.
    se for um audi R8 e a estrada for esburacada, voce não vai nem chegar na padaria.
    a potencia dissipada tambem depende da antena que é um amplificador passivo, e essa voce não pode diminuir.
    a antena de um nano Loco é de 10 dbi 30x menos que da airgrid jah que a cada 3 dbi a potencia dobra.
    e colocando a potencia baixa a poluição do espectro seria bem menor do que da air grid que poderia ser snifada a mais de 5km mesmo com a potencia no minimo.
    e ai quem é que polui mais? uma antena direcional de alta potencia ou uma setorial de baixa potencia, levando em conta que são apenas 250 metros???

3. Levando em consideração esses fatores que tu expôs faz sentido.
    Me desculpe o 'deslize', realmente não me atendei para esse detalhe.

Um abraço, e obrigado pelo 'toque'.

4. Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Levando em consideração esses fatores que tu expôs faz sentido.
    Me desculpe o 'deslize', realmente não me atendei para esse detalhe.

Um abraço, e obrigado pelo 'toque'.
    ok
    estamos todos aqui para aprender...

Tópicos Similares

1. Enlace 200 metros Nanobridge M5.
    Por TheWall no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 20-07-2012, 03:20
  2. Enlace 150 metros 60mb full
    Por TheWall no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 06-05-2012, 15:03
  3. Enlace 1300 metros: NS2 ou Airgrid M5 ?
    Por Osmany no fórum Redes
    Último Post: 18-04-2011, 01:28
  4. Respostas: 5
    Último Post: 08-08-2010, 20:21
  5. WLA5000AP enlace 600 metro
    Por Good_speed no fórum Redes
    Último Post: 27-10-2008, 13:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L