Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. ate gostaria, mas estudar kurumin ?????

Citação Postado originalmente por onnet Ver Post

2. É difícil.....tem hora que é melhor ficar calado, vc se esforça pra ajudar e tem que ver cada uma.....colega vc falou que queria aprender linux, linux é linux, independente de que versão seja: kurumin,ubuntu,slackware,kubuntu. Pegue qualquer versão e aprenda o básico aí é só partir pra qualquer outro sabor. Mas parece que o amigo é conhecedor....Felicidades.

3. Beleza, vc tem razao, eu que me expressei mal
    Apenas gostaria de saber qual distribuicao compens aais entre redhat e debian, pq vejo as empresas pedindo redhat/cent os
    e algums comando mudam

agora to com outra duvida, eu ja mexo com alguma coisa de linux
    sei configurar arquivo de configuração de redes (/etc/network/interfaces), configuro samba,
    e ja instalei o debian ! mas é tudo superficial, quero me aprofundar no linux

ma so problema é que eu tenho uma filha pra nascer em outubro e o curso mcury que é um curso conceituado me fez um preçao pra aprender lpi 1 e 2 (101/102/201/202), ele fez 10 x 206,00! e tenho medo desta diferença impactar nas compras das necessidades de milha filha! e ja to negociando com ocara do curso desde ha 3 dias e ele diz que o contrato ta ate pronto, basta eu levar os cheques para fechar ! o que eu faço ? arrisco no curso ?

ou aprendo em casa??? ate recebi uma proposta boa deste site do dvd completo do linux total de 99,00 por 29,90
    vejam : :: Projeto Linux Brasil ::
    o que eu faço ?

Grato
    almir

Citação Postado originalmente por onnet Ver Post
    É difícil.....tem hora que é melhor ficar calado, vc se esforça pra ajudar e tem que ver cada uma.....colega vc falou que queria aprender linux, linux é linux, independente de que versão seja: kurumin,ubuntu,slackware,kubuntu. Pegue qualquer versão e aprenda o básico aí é só partir pra qualquer outro sabor. Mas parece que o amigo é conhecedor....Felicidades.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 13-08-2012, 21:44
  2. Qual melhor Linux para Servidor de Internet? Vou tercerizar
    Por CAPITU-RP no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 11-09-2005, 16:46
  3. Qual é o melhor livro de Linux ?
    Por Claudio_Mendes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-04-2005, 08:51
  4. qual melhor linux para fazer um servidor de e-mail
    Por theodoro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 28-12-2004, 22:40
  5. Qual melhor servidor de email p/ linux !!!
    Por GuE no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-11-2003, 13:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L