+ Responder ao Tópico

1. As duas opções são otimas, em relação custo beneficio, vá de ubnt, mas se tiver $$ de sobra não tem pq, use Motorola.
    Minha experiencia é com RB600 ou agora 800 com cartões Rh52h ou Xr5 com antenas de hyperlink de 32dbi fazendo 32km passando 36 mega usando nstreme dual, isso a mais de 1 ano sem problemas...Na imagem esta trafegando 20 mega...Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         link.jpg
Visualizações:	213
Tamanho: 	81,4 KB
ID:      	17406

2. Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    ollha Roket5 é bom mas o xr5 tb é uma boa opção
    O Rocket é muito superior e o preço não é muito diferente, sem contar que RB + Cartão é mais sucetivel a problemas.

Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    As duas opções são otimas, em relação custo beneficio, vá de ubnt, mas se tiver $$ de sobra não tem pq, use Motorola.
    Minha experiencia é com RB600 ou agora 800 com cartões Rh52h ou Xr5 com antenas de hyperlink de 32dbi fazendo 32km passando 36 mega usando nstreme dual, isso a mais de 1 ano sem problemas...Na imagem esta trafegando 20 mega...Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         link.jpg
Visualizações:	213
Tamanho: 	81,4 KB
ID:      	17406
    Se voce tem dinheiro de sobra porque não poupar e aplicar em outro lugar...
    bom com a linha AirMax eu acredito que a UBNT chegou a um patamar que não justifica o valor absurdo dos radios da motorola.
    eu acredito que a melhor solução é um Par de Rocket M5 + Rocket Dish, e o dinheiro de sobra voce gasta fazendo uma boa torre, um bom suporte para a antena, bons cabos de rede Blindados, um bom aterramento e boas fontes de alimentação, e ainda por cima economiza... da até para compra um outro par e deixar pronte se por uma eventualidade algum equipamento der problema....
    e isso tudo não vai nem passar perto do valor de um Motorola.

3. Concordo 100% com o colega rbginfo com o uso das RocketM5 + Rocket Dish vc vai ter um sistema estável e com uma ótima taxa de transferencia e atíssima qualidade no enlace. Com a qualidade dos produtos Integrados UBIQUITI, não se justificam mais o uso de RB+Cartão, muito menos produtos com valor proibitivo como os Motorola.
    Na distância que vc quer usar o Kit RocketM5 + Rocket Dish, bem configurados e instalados, com certeza é a melhor escolha.

4. Citação Postado originalmente por Não Registrado(s) Ver Post
    Qual tipo de program vc usam para medir o trogoupht, é o do propio radio ubnt???
    Tem diversasmaneiras de ver isso, a mais correta é IPERF.
    Testes de arquivos por ftp da base para os clientes tbm dao uma ótima dimensão de quanto passa na rede.

5. Citação Postado originalmente por Não Registrado(s) Ver Post
    Qual tipo de program vc usam para medir o trogoupht, é o do propio radio ubnt???
    o soft que acompanha o radio para testar a velocidade da a mesma nossao do que um ap mostrando que esta conectado a 11mb.
    eu geralmente uso um servidor ftp para testar a taxa de download, eu acredito que é a melhor forma de testar o enlace ja que mostra o sistema em produção.

Tópicos Similares

1. [Duvida] RB912 ou Rocket M5
    Por kaue00 no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 12-03-2016, 00:13
  2. Respostas: 26
    Último Post: 04-07-2015, 22:08
  3. R52NH ou Rocket M5
    Por Delvalle no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-08-2013, 05:06
  4. APC-5M ou Rocket M5?