Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ZeAlves ta de parabens, o evento foi mt proveitoso. ainda com alguns fazendo cada pergunta ignorante.
    acho que no proximo evento deveriamos fazer a pergunta escria e vc faria um filto na hora de perguntar ..
    Mas foi mt legal Vlw

2. Liga não, é assim mesmo. O pessoal sabe que é um evento apenas para apresentar novos produtos, mas como ele está ali de frente do fabricante existe a possibilidade de perguntar sobre um assunto específico seu.

Foi desagradável aquele colega insistindo em obter resposta para um cenário hipotético com diversas variantes desconhecidas. Ali eu perdi a paciência porque o rapaz estava atrapalhando o andamento do evento com uma pergunta descabida.

Fora esse pequeno contratempo o eventou foi muito bom.

Abraço,

ZéAlves

3. Zé... parabens pelo resumo da tecnologia... o evento foi muito bom mesmo!!!

Mas uma coisa nao ficou claro.....

Qual o nro de pps pra uma rede alta latencia comparado com canopy??? Agora se nao existir esse teste eu aceito como resposta um nao testamos.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte... parabens pelo empenho... (e pela paciencia...)

4. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    gostaria muito que alguem explicasse que "batimento de frequencia" é esse (Por favor não me tratem como leigo que eu sei o que eh batimento... mas quero saber o que é nesse caso).
    O batimento de freqüência é corrigido pelo marca-passo (leia-se GPS) haurhaurae Só humor! Abraços..

5. Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post

Foi uma satisfação conhecê-lo pessoalmente.

Abraço,

ZéAlves

Igualmente Zé, bom saber que o under é mais que um fórum é uma fraternidade...

Agora sobre documentação da UBNT, precisaria do DataSheet do Rocket M10, quero fazer uns questionamentos à Anatel.

Abraços

Tópicos Similares

1. Hotsite Rocket M GPS e UniFi totalmente em português
    Por americansatelite no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 18-09-2012, 00:24
  2. Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS
    Por fredericoafd no fórum Redes
    Respostas: 46
    Último Post: 01-08-2012, 22:12
  3. Quais as Vantagens do Rocket M5 GPS?
    Por Kandango no fórum Redes