Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Cara, sua limitação está na porta LAN que dependendo do seu switch e cabeamento vai passar entre 80 e 100 megabits.

Tenho clientes com 7 mil radios ubiquiti na rede e eles estão atendendo de 120 a 150 clientes por rádio, mas a banda é menor que 1 mega.

Abraço,

ZéAlves
    Valeu meu amigo. grande abraço.

2. Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Sim Kleber.

Com airMAX ligado.

Se a instalação física for perfeita e o cara tiver uma rede enxuta dá.
    Daí termina a lenga-lenga do maldito PPS e outras conversas fiadas. kkkkkkkk

Abraço,

ZéAlves
    Me desculpe Zé.
    Em Multi ponto até acho que o ubnt até ta fazendo milagre, agora pega 120 - 150 usuarios em cima de 1 radio não gera muitos pps não, ainda mais que para uma quantidade dessa, os planos devem ser meio bem enchutinho, concorda?

agora pega um ptp, que atras deles deve ter uns 10~20 Multiponto desses, que gere um trafego bem maior. ai quero ver como se comporta.

Agora fazer uma piadinha "termina a lenga-lenga do maldito PPS e outras conversas fiadas. kkkkkkkk" analizando somente um radio e dizer que o problema não exista só por que tem varios usuarios, não diz nada.

Eu não pucho o saco de ninguem, simplesmente sou realista, se alguem me pedir o UBNT é bom, eu digo que sim e mando comprar, mas falo que ele tem seus limites.
    Alguem ai já viu stock car de fiat uno 1.0, tudo original? não né!

Aqui tenho muitos enlaces, a maioria com rocket, alem desse problema, temos a grande espanção de redes em 5.8 Ghz. Tem pontos que não existe mais canais vagos. to comprando 3 radios profissionais com frequencia licenciada para colocar nesses pontos, pois não tem mais quem lide.

3. Boa noite acha que você esta certo, mas para um.
    Representante você esta perdendo a calma deixa a o assunto caminhar o forro e para quem sabe, e quem não sabe.

E quando você não sabe fala besteira ai os colaboradores o explicara como ele deve se por.

4. Ze, me fale uma coisa? pra usar todo o recurso do Rcket GPS tenho que colocar dois Rocket GPS nas pontas ou somente um Rocket GPS como ap e outro sem GPS vai funcionar?

5. alguem da uma ajudar ai configurar nino loko m5 como cliente

add ai msn
    redes_cjs@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Hotsite Rocket M GPS e UniFi totalmente em português
    Por americansatelite no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 18-09-2012, 00:24
  2. Enlace de 75 KM com Rocket M5 GPS
    Por fredericoafd no fórum Redes
    Respostas: 46
    Último Post: 01-08-2012, 22:12