Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Isso mesmo Garoto
    Será que ela não esta Sendo Forçada d+ não ?

Citação Postado originalmente por jorgeprg Ver Post
    Opa... Taí uma questão que cheguei a pensar...
    Atualmente tenho 290 clientes. Em horários de pico, uns 170 navegando. Me parece que essa RB é Level4. Só que a autenticação e controle de banda é feito pelo radius Mk-Auth.

2. Olha no user-profile do hotspot se os perfis não estão com transparent proxy marcados. O mikrotik habilita o proxy mesmo que este ão esteja explicitamente habilitado la em ip/webproxy. Com isso se no perfil estver marcado vc estará em apuros. Para provar o que estou falando, habilite o log debug, marque a opção transparent proxy e desabilite o proxy, deveria não haver passagens pelo proxy correto, MAS HÁ!
    80% dos casos que peguei com RBs foi desta natureza. Existem coisas que nem na documentação eles falam, e oha que sou rato de datasheet.

3. Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    Olha no user-profile do hotspot se os perfis não estão com transparent proxy marcados. O mikrotik habilita o proxy mesmo que este ão esteja explicitamente habilitado la em ip/webproxy. Com isso se no perfil estver marcado vc estará em apuros. Para provar o que estou falando, habilite o log debug, marque a opção transparent proxy e desabilite o proxy, deveria não haver passagens pelo proxy correto, MAS HÁ!
    80% dos casos que peguei com RBs foi desta natureza. Existem coisas que nem na documentação eles falam, e oha que sou rato de datasheet.
    Boa tarde Celo.
    Como meu hotspot não usa os User-Profile, pelo fato de estar usando servidor Radius pra isso, creio que não seja. Mas ontem fiz um ajuste nas configurações de DNS e não travou mais. Agora é aguardar e ver se é isso mesmo ou não. Assim que eu tiver conclusão posto aqui.

4. Mesmo não usando user-profile faça o teste habilitando o log web-proxy e action=disk e da uma olhada no log, se passar algo o erro esta na configuração do seu radius, esses dias aconteceu com um amigo nosso do under que não conseguia desabilitar e fiz menção a isso, mas conseguimos resolver.

olhe ai https://under-linux.org/f143/webprox...-fazer-143385/
    Última edição por int21; 10-12-2010 às 17:45.

5. Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    Mesmo não usando user-profile faça o teste habilitando o log web-proxy e action=disk e da uma olhada no log, se passar algo o erro esta na configuração do seu radius, esses dias aconteceu com um amigo nosso do under que não conseguia desabilitar e fiz menção a isso, mas conseguimos resolver.

olhe ai https://under-linux.org/f143/webprox...-fazer-143385/
    Beleza... Vou testar agora a noite.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 30-08-2010, 15:27
  2. RB 750G ou PCAP como concentrador PPPoE?
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 18-06-2010, 22:04
  3. Respostas: 11
    Último Post: 07-04-2010, 20:36
  4. Routerboard Rb/750g
    Por lhonay no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-02-2010, 07:04
  5. RB 600A travando direto
    Por luizrfabri no fórum Redes
    Respostas: 9