Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Com o mikrotik fazendo cache vc não tem nada de opção, aconcelho montar uma maquina e colocar em paralelo com o mikrotik, squid, thunder, lusca, etc... mais cache no mikrotik é uma me##56&*% mesmo!!!

Citação Postado originalmente por guiguidelai Ver Post
    Obrigado pela dica, entao agora excluindo a posssibilidade de fazer cache de arquivos grandes, como fica a parte de atualizacao de arquivos quando o cache e enche, pois pelos meus testes, quando encheu ele nao salvou mais nada, e ai???

Vlw pela forca ate agora galera!

2. Amigo de uma pesquisa sobre thundercache, isso vai te ajudar nos arquivos dinamicos, e deixa o squid para os staticos;
    Obrigado pela dica, entao agora excluindo a posssibilidade de fazer cache de arquivos grandes, como fica a parte de atualizacao de arquivos quando o cache e enche, pois pelos meus testes, quando encheu ele nao salvou mais nada, e ai???

Vlw pela forca ate agora galera!

3. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Amigo eu acho que você esta confundindo pois, você quer fazer cache de arquivos muito grande. Geralmente usando o mk, fazemos cache de no máximo 10mb. Recomendo você a usar o squid, mesmo assim arquivos grande nunca é recomendado fazer cache, pois ocupa e espaço e nunca é baixado mais que 2 vezes.

so se for no 2x pois no 4x o maximo estabelecido é 4mb e ele não deixa vc mexer, ja no 2.9.x vc pode escolher o tamanho dos arquivos aumentando e limitando os tamanhos a serem guardados.

PS: Se estiver usando serviços como megaupload e etc, o cache do mk não ajudará no conteúdo pois estes são de servidores dinâmicos. Para tal use Lusca + InComum ou thunder.

4. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Com o mikrotik fazendo cache vc não tem nada de opção, aconcelho montar uma maquina e colocar em paralelo com o mikrotik, squid, thunder, lusca, etc... mais cache no mikrotik é uma me##56&*% mesmo!!!
    Eu heim, pensei que ele fosse bom, já que tem tanto treinamento e topicos sobre ele.

Mas como seria esta maquina em paralelo? como funcionaria?

5. Veja aqui o Thunder Detalhado
    espero ter ajudado

vlw...
    Eu heim, pensei que ele fosse bom, já que tem tanto treinamento e topicos sobre ele.

Mas como seria esta maquina em paralelo? como funcionaria?

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 05-01-2009, 23:55
  2. Como listar os arquivos maiores que #
    Por terra_jr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 30-03-2006, 12:41
  3. Como fazer para Ver os arquivos linux no windows XP??
    Por netao no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 27-01-2006, 12:32
  4. Respostas: 2
    Último Post: 26-09-2003, 17:06
  5. Como instalar os arquivos tar.gz?
    Por ricardinhomattar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 05-04-2003, 12:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L