+ Responder ao Tópico

1. kkk,, eu não tinha visto o post da dona Eva,,, kkk,, que instrutura que ela tem,,, não tem como votar nos dois kkk. mas pelo tamanho do conto do vigário vou votar no nr 1. Porque o cara que fez é cara de pau mesmo. Fez muita gente perder tempo pra ler tudo aquilo e ver no que ia dar.

O naldo864 tem razão quando fala dos erros de português,, só pelos erros de português já da pra ter noção das " instruturas dos donos dos postes,, quer dizer dono dos posts"...

2. ja temos tres votos para o fake 1 a dona eva deveria ter feito um fake melhor acho que foram os erros de portugues que não deram o primeiro lugar para ela ,voces viram ela comprou o gato net com 28 usuarios e ainda com problema na antena principal affffffffffffffff arrrrrrgggghhhhhhhhh me deem um tiro por favor

3. Voto na tia EVA!!!! AUHAUHUA

4. Primeiro

5. ja temos 4 votos para o cara que cabeou uma cidade inteira e ninguem viu e 1 para a coitada da eva que comprou 1 gato net com antena principal com defeito as votaçoes vão continuar e dos dois fake o que for mas votado podera entrar en contato comigo para receber o trofeu irei confeccionar e mandar entregar em sua residencia hehe

Tópicos Similares

1. como me livrar do CnsMin!!!
    Por Cecita no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-03-2005, 17:47
  2. TESTANDO + CODIGO + DO + PITSA + VAMOS + VER + SE + FUNCIONA
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 24
    Último Post: 13-03-2005, 14:53
  3. Me expliquem isto do antivirús
    Por maos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 01-06-2004, 20:06
  4. rc.local antes do boot ?!?!?!? Help-me !! Please !!!
    Por raphaelcm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-05-2004, 09:48
  5. alguem tem o fake telnet pra me passar?
    Por MAJOR no fórum Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 14-12-2003, 11:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L