Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 345678
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos, fiquei muito feliz em ver a grande participação de todos neste topico, a principio não iniciei o desenvolvimento de um projeto próprio como desejado, no entanto para suprir uma demanda imediata, comprei esse modelo abaixo:

Sulton Produtos Eletrônicos

Espero que o mesmo me atenda bem, não só no preço que foi bastante adequado ao que haviamos pensado.

Grato a todos.

Isaac

2. Citação Postado originalmente por standart Ver Post
    Olá amigos, fiquei muito feliz em ver a grande participação de todos neste topico, a principio não iniciei o desenvolvimento de um projeto próprio como desejado, no entanto para suprir uma demanda imediata, comprei esse modelo abaixo:

Sulton Produtos Eletrônicos

Espero que o mesmo me atenda bem, não só no preço que foi bastante adequado ao que haviamos pensado.

Grato a todos.

Isaac
    ola colega, você conseguiu resolver seu problema com esse equipamento??

estou querendo alimentar 2 nanobridge e gostaria de saber se esse produto seria indicado para meu cenário
    Carregador Inteligente 2a Sulton 12v Fonte Flutuante !!!! - R$ 75,00 no MercadoLivre

grato

3. Bom dia,
    espero poder ajudar, nas nossas torres a gente usa um modelo de carregador parecido com esse:
    TUDOLIVRE.COM - Sua melhor opção de compras no Paraguai
    passei esse link pelo preço, que é muito baixo comparado com as fontes compradas aqui no Brasil. Não posso afirmar se essa aí perde muito em qualidade. Mas funciona, isso que importa.

4. Muamba por muamba (Ou contrabando por contrabando por contrabando), aqui é mais em conta:
    12V 5A 60W Switch Power Supply Driver For indoor 12V LED Lights LED Strips | eBay

Mas devido a queda de tensão se usar POE porque não usar 24V? Essas fontes abertas são sempre muito melhores que fonte de notebook:
    NEW AC100-240V to 24V DC 5A 120W Regulated Switching Power Supply | eBay
    (Por "melhores" entendam menor ripple, spikes quase inexistentes, componentes de qualidade razoavel e ventilação mais eficiente que caixas vedadas (Fonte de notebook, que não é planejada pra uso tipo 60 ou 70% de carga 24x7)

5. Legal essas fontes, inclusive a Mikrotilks usa essa fonte em seus equipamentos para demonstração nos MUM´s da vida.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         23.jpg
Visualizações:	141
Tamanho: 	123,6 KB
ID:      	34855  

Tópicos Similares

1. Carregador de baterias
    Por elielton no fórum Redes
    Respostas: 67
    Último Post: 28-02-2013, 10:23
  2. Respostas: 8
    Último Post: 12-12-2012, 06:40
  3. Definido padrão para carregador de celular sem fio