Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fredericoafd Ver Post
    O problema é que antes eu tinha um ponto no meio e tirei para evitar manutenções. Existe alguma antena de ganho maior que 34 dbi que seja de bom custo/benefício?
    É parece que vc conseguiu foi mais manutenções ...

Existe antenas maiores que isso, mas o preço acompanha o tamanho:
    A Ideal Antenas tem antenas de até 3 metros, ou sob encomenda. Tem uma de 1,8m, 41 DBi, custa uns 2,500.

Tem a pluton que tem antenas de até 2,2 metros, mas é parabola vazada, tipo as das antenas parabolicas.

2. Passar na frente de uma antena dessas 41 DBi frita os orgãos internos em segundos.... kkkkkkk

Cara coloca uma estação no meio e tenha um enlace trabalhando com segurança e sem dor de cabeça, coloca painel solar nelas com bateria estacionária, para-raio e equipamento novo e bom, garanto que é no mínimo 2 anos sem ir lah !! Pelo menos as minhas aqui são assim, torre com painel solar é esquecer que vc tem ela, já as outras com energia elétrica é dor de cabeça a cada raio. hehehe

3. Citação Postado originalmente por fredericoafd Ver Post
    Pessoal,

Tenho um enlace de 80km com Mikrotik, Rb433AH, RX5, sinal nas duas pontas em -66. Passa 30megas com latência máxima de 36ms.

Durante à tarde, por volta das 14:00hs até as 17:00hs o sinal cai para -72/-75(às vezes mantem em -68/-70) e só passa 4megas, latência de 800ms..

Alguém já passou por isso? Alguém pode me ajudar a solucionar isso?

Frederico.
    sIMPLES, experimenta virar a caixa hermética pro lado oposto e colocar um ventilador decente dentro desta caixa. isso ae é o clássico efeito "calor".

Abraço.

4. Não tem cooler na caixa ???

5. Nenhum de meus P2P's que são mikrotik tem ventilação forçada e funcionam a mais de ano.
    Só que é tudo caixa de alumínio grossa.

Tópicos Similares

1. enlace mikrotik 900mhz de 18km
    Por syswan no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2009, 12:55
  2. Enlace Mikrotik
    Por ThyagoComputer no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-04-2008, 17:48
  3. Respostas: 4
    Último Post: 01-12-2007, 07:17