Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Fabiano eu aconcelho o uso da Ubiquiti para quase toda aplicação, hj trago meu link de outra cidade da seguinte forma (LINK---34KM----REPETIDOR---12km----MEU PROVEDOR) ou seja, tenho 3 pontos, todos eles usando rocket M5 com antena disco de 30 da rocket passando 50mbps full, além deste tenho um outro PTP para outra cidade de 15km q uso bullet m5, além de alguns pontos q está com antena omini e bullet 2hp, estou mudando quase todos meus ponto para ubiquiti irei usar mikrotik apenas para roteamento e gerenciamento.

Já falando em aplicação do rocket M5 com antena setorial da ubquiti para usar em POP, estive no último dia 04/12 em Foz do Iguaçu em evento realizado pela Ubiquiti e uma das perguntas que fiz a um dos engenheiros da Ubiquiti foi de quatos clientes conectados um ROCKET M5 suporta, e para minha grata surpresa ele disse que ele próprio já colocou 100 clientes, porém ele já ouviu relatos que colocaram até 150 clientes, ou seja, com 4 rocket + 4 antenas em um POP será possível atender alto entorno de 400 clientes, show de bola.
    Um parceiro meu que fazemos a divisão da torre onde pego o link ele tá utilizando rocket com setorial ubiquiti e nos clientes airgrid de 27dbi, ele disse q o desempenho está sendo espetacular, muito bom mesmo.

Agora se você quer mais informações precisas sobre a linha Ubiquiti, recomendo que você procure aqui no forúm pelo Paulo Kleber (PKMC) o cara entende muito sobre ubiquiti.

Falow abraços se ajudei com a informção clique na estrelinha.

2. Pela experiência que tenho com vendas desse equipamento, nunca tive problemas com questão de mal funcionamento ou problemas com o desempenho dos mesmos, essa linha da Ubiquiti é excelente, varios provedores migrando e gostando do equipamento.

3. Eu nao gosto... E uma porcaria... Nào vale nada, ruim, sem qualidade nenhuma... O timezinho fuleiro esse Corintians....

Ah tavamos falando de que mesmo heim??? UBNT??? Eu ja tenho provedor a 1 ano... 80% em UBNT ou seja 120 usuarios!!! Tenho nada a reclamar so elogiar....

PS: essa aqui vai ser uma das minha ultimas postagens galera!!!

4. os radios são bons, acredito que tenha estourado no mercado pela qualidade dos equipmantos vendidos, ou seja são bem acabados, e a questao de possuir Mimo,

o que é mais bom que os cara trabalham direto no desenvolvimento de novos produtos, atualizacao de software entre outros.

agora, não adianta ter um radio bom se vc não souber trabalhar, é necessario uma boa configuracao com conhecimento sobre o ambiente e sobre a aplicacao do sistema

5. Elielton, Ricardowireless, MorpheusX, Gzanatta00 e aos outros acompanhantes do tópico, boa tarde.

Obrigado pelas explicações e opiniões de vocês. Certamente ajudam e muito.

[]'s
    Fabiano

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 29-09-2016, 23:03
  2. Respostas: 8
    Último Post: 15-05-2013, 20:21
  3. Respostas: 8
    Último Post: 03-06-2012, 20:09
  4. Respostas: 0
    Último Post: 11-02-2009, 07:36
  5. Avaliação do usuário???