+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Emule, Conecta no MK com ID baixa com APRouter 254

    Galera, existe varios poste com o assunto mas o meu tem um adendo a mais, minha rede: PC>>>>>APROUTER 254>>>>>>MK>>>>>>>MODEM, já tentei varia regras mas nada deu certo, conecta com ID baixa, não sei onde pode estar o erro disso tudo. Agradeço a colaboração dos colegas e de quem ja teve problema idêntico.

  2. #2

    Padrão Re: Emule, Conecta no MK com ID baixa com APRouter 254

    Olá.

    Para ter HighId no eMule, você precisa de duas portas públicas liberadas e redirecionadas para o PC que possui o eMule instalado. Por padrão, há um certo tempo, essas portas eram a 462 (TCP) e 472 (UDP).

    No entanto, em consequência de bloqueios dos provedores/operadoras, seja por livre e espontânea vontade ou por imposição judicial, as novas versões do eMule estão vindo com valores aleatórios nas portas, dispostas entre 3000 e 65000.

    Então, para contornar dois problemas com uma só solução, a recomendação é você usar portas baixas (que podem ser fixadas no eMule, entre 1 e 1024) para seu eMule, considerando a devida liberação e redirecionamento.

    Adicionalmente, implemente o protocolo de obfuscação, para que scripts (tipo esses existentes em APs simples, para filtrar P2P) não detectem o padrão comportamental do eMule, baseado em RC4.

    Feito isso terá êxito na obtenção de HighId
    Última edição por trober; 06-11-2013 às 10:36.

  3. #3

    Padrão Re: Emule, Conecta no MK com ID baixa com APRouter 254

    Eliminei pra teste o APRouter, estou só com MK, pra facilitar, mais assim mesmo está conectando com ID baixa, vou testar a suas recomendações, e postarei aqui.
    Trober, quanto ao primeiro item das portas tudo bem, mais esse aqui (implemente o protocolo de obfuscação, para que scripts) isso eu nao sei fazer, se vc. puder dar uma dica????
    Última edição por borundy; 06-01-2011 às 02:05.

  4. #4

    Padrão Re: Emule, Conecta no MK com ID baixa com APRouter 254

    Tem outros caminhos. Va em Upnp, habilite e coloque a sua interface dos clientes com interna e a saida pra web como externa, se tiver varios mk tera que fazer em um por um pra dar resultado.

    O Upnp é a modalidade do Emule que possibilita HighID mesmo em redes sem direcionamento de portas tunelando. E antes que alguem faça a pergunta, "o usuario fica limitado à velocidade dele".