+ Responder ao Tópico

1. e vc usa rocket na torre por que vou colocar uma torre agora en janeiro com 3 rocket s m2 para testes quero ver se fica bom mesmo

2. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    bom so que ai voce tem que se valer do contrato de fidelidade o que e errado fazer por que nem operadora nem cliente são obrigados a ter fidelidade
    Pelo contrário, nós como prestadores legalizados de serviço de Comunicação Multimídia (SCM) temos sim a obrigação de ter fidelidade com nossos clientes, pensamos bem, e criamos uma hipótese leviana da não obrigatoriedade da constância na prestação de serviços para os nossos clientes, “caso as operadoras não fossem obrigadas a ter fidelidade, o que seria de nós que compramos link dedicado, seria um “Deus nos acuda.” Apenas vamos nos inteirar mais e ser menos levianos, pois não estamos aqui apenas para jogar conversa fora e fazer volume, temos de ter coerências para termos credibilidade de opinar! Todos os provedores licenciados tem o dever e a obrigação de garantir fidelidade, qualidade, transparência e confiabilidade em seus serviços para com o clientes e a sociedade em geral.
    Vamos nos legalizar, pois este é o melhor caminho para oferecer serviços de qualidade a todos.

3. não concordo o que temos de ter e conciencia de que o serviço esta sendo cumprido direito ,estamos numa sociedade livre e todos tem o direito de escolher quem vai fornecer internet para sua casa e não prender o cliente por que voce deu uma nano de r$ 250,00 para ele e fazer um contrato leonino de 3 anos com o cara pagando r$ 60,00 por mes ,eu mesmo pago r$ 3 600,00 pelo meu link de 6 mega e ainda ssim o serviço não e de meu agrado e um absurdo eu pagar r$ 600,00 por mega so para ter um serviço com garantia que não vai parar eu tambem dou esta garantia para o cliente quando para para min para para o cliente e nem por isso eu cobro o que eu deveria cobrar dele nem prendo ele a min .
    ja pensou eu comprar um celular e ser obrigado a ficar preso a operadora pelo resto da vida .
    temos que refletir esta mentalidade o mas rapido possivel isto e um pais livre .

4. Vamos ver o que a Anatel diz sobre isso.
    Conforme resolucao 272/2001, Art. 59, paragrafo 7 (http://www.anatel.gov.br/Portal/verificaDocumentos/documento.asp?numeroPublicacao=28436&filtro=1&documentoPath=biblioteca/resolucao/2001/anexo_res_272_2001.pdf):
    CAPÍTULO IV
    Dos Direitos e Deveres dos Assinantes

Art. 59. O assinante do SCM têm direito, sem prejuízo do disposto na legislação
    aplicável:
    (..)
    VII - ao cancelamento ou interrupção do serviço prestado, a qualquer tempo e sem ônus
    adicional;
    Outrora, como eu disse acima, vc pode fidelizar o cliente por outros meios... mas pelo contrato SCM vc nao pode fazer isso, mesmo que faça, se o cliente recorrer ele ganha.

Citação Postado originalmente por MediaFlex Ver Post
    Pelo contrário, nós como prestadores legalizados de serviço de Comunicação Multimídia (SCM) temos sim a obrigação de ter fidelidade com nossos clientes, pensamos bem, e criamos uma hipótese leviana da não obrigatoriedade da constância na prestação de serviços para os nossos clientes, “caso as operadoras não fossem obrigadas a ter fidelidade, o que seria de nós que compramos link dedicado, seria um “Deus nos acuda.” Apenas vamos nos inteirar mais e ser menos levianos, pois não estamos aqui apenas para jogar conversa fora e fazer volume, temos de ter coerências para termos credibilidade de opinar! Todos os provedores licenciados tem o dever e a obrigação de garantir fidelidade, qualidade, transparência e confiabilidade em seus serviços para com o clientes e a sociedade em geral.
    Vamos nos legalizar, pois este é o melhor caminho para oferecer serviços de qualidade a todos.
    Última edição por AndrioPJ; 27-12-2010 às 10:33.

5. boa mascara ,ta certo pela lei não existe isso ja pensou eu pago um absurdo de internet r$ 3 600,00 ai amanhã ou depois aparece um bom link de fibra com qualidade e com o preço metade do que eu pago vou ter que aturar o meu link por que ele instalou para min uma rb com cartão de R$ 400,00 e eu vou ter que ficar com ele o resto da vida nunca .......não quero isto nem para min nem para meu cliente
    Última edição por naldo864; 27-12-2010 às 10:38.

Tópicos Similares

1. PGMC - Alguém ja usa?
    Por wesleydialmeida no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 16-08-2013, 19:36
  2. Nano Station no modo AP alguem já usou?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 61
    Último Post: 10-05-2011, 13:47
  3. Rádio 1.5 ghz alguém já usou ???
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 22:35
  4. Respostas: 3
    Último Post: 09-12-2008, 17:22
  5. WIMAX alguem ja usa?
    Por ederamboni no fórum Redes
    Respostas: 3