+ Responder ao Tópico

1. Novidades, comprei, funciona.....
    Agora vem os problemas, não é homologado, duvido que será, só tem um canal que operando em 5mhz não bate em operações legais, usei o Airview externo que eu tenho para comparar com o que vem junto do firmware, prefiro ainda o externo....
    Antes de comprar, falei com um amigo que mora nos USA, ele testou lá e disse que funciona melhor com o rocket do que ptp entre nanolocos, e lá ele não atingiu 20mbps, aqui no teste não chegou nem a 5, mesmo com 20mhz, pode ser por estar dentro de casa....

Bom só tirei 2 fotos pq o teste foi rapido, vou postar mais testes em breve....
    um ligado em casa, e o outro na casa de um visinho, uns 200 metros + ou -, frequencia proibida, 20Mhz de banda, tem umas 4 casas entre nós, sem visada, dentro de casa, funcionou a rede na boa...
    detalhe, faz um barulho muito grande no meu telefone que é 900mhz tbm fui ligar para ele e descobri mais essa

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC01805.jpg
Visualizações:	232
Tamanho: 	17,3 KB
ID:      	18777Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC01804.jpg
Visualizações:	273
Tamanho: 	23,1 KB
ID:      	18778

2. ja encomendei o meu com 5 cpe nanolocoM9, chega amanha, assim que por ele em campo posto resultados, vou aplicar ele em situasoes bem criticas, vamo ve como ele se sai, abraços

3. aonde tem para vender?? sera q ele trabalha tbm somente em uma polarização?
    Qual é o canal liberado no Brasil?

obrigado

4. e sobre distancias grandes, tipo 15 km, alguem fez algum teste? alguma historia positiva pra contar?

5. Estou aguardando os testes dos colegas...

Tópicos Similares

1. Respostas: 36
    Último Post: 30-07-2015, 23:00
  2. Teste de Campo - NanoStation Loco M9
    Por granlabor no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 10-12-2013, 08:06
  3. NanoStation Loco M9
    Por jcgmarlboro no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-04-2012, 07:51
  4. Dúvida Sobre Ubiquiti Nanostation Loco M2 2.4ghz