+ Responder ao Tópico

1. Neste horário tenho umas 8 redes aparecendo no site survey, em horário de pico fica nisso também entanto com trafego maior que medi com uma placa no MK, no momento estou usando canal 1, já mudei para 11 3 5 8 9 e no horário de pico fica mesma coisa, ping em 500 400ms e do nada perde uns 10pacotes seguidos e volta com valor bem alto 300 400ms e assim seguidamente.
    Estou usando em modo apenas B

2. Coloca em B+G e escolhe um cliente e Altera ele pra G e seta 54Mbps
    No Bullet também seta 54Mbps e Deixa Marcado o Automático
    ok
    Faz os Testes ae e posta aqui depois os resultados
    vlw...

Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    Neste horário tenho umas 8 redes aparecendo no site survey, em horário de pico fica nisso também entanto com trafego maior que medi com uma placa no MK, no momento estou usando canal 1, já mudei para 11 3 5 8 9 e no horário de pico fica mesma coisa, ping em 500 400ms e do nada perde uns 10pacotes seguidos e volta com valor bem alto 300 400ms e assim seguidamente.
    Estou usando em modo apenas B

3. Bom amigo vou ter que fazer isso mais tarde, pois nesse horario de agora o ping fica normal e nao tenho problema nenhum... mais tarde posto o resultado

4. Cheguei a pensar que este problema seria devido ao horario de pico trafegar maior dados, mais agora estou com 11 conectados e passando 2, 2.3 picos de 3MB e ping continua normal sem perdas e média de 20ms...

5. Cara, várias coisas podem estar acontecendo:

- a fonte POE pode estar entregando energia abaixo do padrão, e no horário de tráfego intenso (não de picos alternados) o equipamento fica com falta da alimentação elétrica necessária
    - o cabo de rede pode ser de baixa qualidade, o que pode vir a trazer maior resistência elétrica, resultando em alimentação elétrica abaixo do necessário
    - pode haver algum cliente com virus no computador, o que provocaria um excessivo tráfego e consequentemente um "bug" no processamento do Bullet, elevando os pings e demais medições

Eu aposto na última opção porque já aconteceu comigo. Faz assim oh, quando acontecer esse problema dos pings tu descadastra cliente por cliente, e verifica se muda o cenário. Não altera mais nada no Bullet, deixa exatamente como está. Depois posta os resultados

Tópicos Similares

1. Bullet M2 HP Modo B no Client.
    Por ernandesks no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-12-2013, 09:49
  2. Problemas bullet 2 Modo AP
    Por Neturno no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 04-02-2013, 09:23
  3. Bullet 2 HP x Bullet M2 ( modo G)
    Por raumaster no fórum Redes
    Respostas: 0