+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Thiagotelecom Ver Post
    cara eu ligo direto o cabo de rede na bateria!!!
    AQUI TBM, SO ABRIR O CABO E INJETAR DIRETO, FIOS AZUIS + E FIOS MARRONS - .Mas tem que ter muita atenção na hora de fazer, se inverter ja era.

2. amigo seguinte.. deixa a fonte de lado pega seu cabo de rede pega o fio azul positivo e marron negatico
    ok - qualquer duvida

so um toc cuidado nao vai ligar errado queimar nao queima mas como e 60ap estraga o fio dentro dabbullet onde fica o cabo

3. Citação Postado originalmente por wescleywifi Ver Post
    amigo seguinte.. deixa a fonte de lado pega seu cabo de rede pega o fio azul positivo e marron negatico
    ok - qualquer duvida

so um toc cuidado nao vai ligar errado queimar nao queima mas como e 60ap estraga o fio dentro dabbullet onde fica o cabo
    hehe, aqui em um momento de distração inverti a polarizaçao no cabo de uma airgrid, torrou de descolar o chip da placa.

4. Eu estava com um problema parecido como o do amigo Peritinaicos, eu tinha varios clientes a uma distancia de uns 6 km, dae resolvi separar eles dos clientes mais perto com uma setorial e o problema foi resolvido.

5. Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    olha fica uma maravilha a rede porem as vezes ele trava....
    coloque 1 timer em cada estaçao que dá um pique e reinicia ele meia noite ...
    assim ele consegue operar sem problemas nenhum ....
    como configura isso?

Tópicos Similares

1. Bullet M2 HP Modo B no Client.
    Por ernandesks no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-12-2013, 09:49
  2. Problemas bullet 2 Modo AP
    Por Neturno no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 04-02-2013, 09:23
  3. Bullet 2 HP x Bullet M2 ( modo G)
    Por raumaster no fórum Redes