+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    danilosceu

Testei aqui em 4 plataformas diferentes, em todas elas funcionou perfeito o novo cd 1.97i publicado recentemente, confirme pra mim qual a versao do cd que esta utilizando e qual a descricao mais precisa do hardware que utiliza.

Inforway_pb
    Baixa o cd atualizado, e nos ajude lendo o topico todo.

Obrigado
    li o topico inteiro amigo, baixei a versao mais recente, tenho um server com 4 gigas de ram ddr2 800mhz, processador amd atlon x2, placa mae gigabyte dessas que vendem na macro, e dois hds em raid um de 320 e um de 1 tera, gostei do sistema deixei rodando 2 dias sem reiniciar funcionou bem vc está de parabens, porem instalei o thunder 6 no ubuntu, pois estou com falta de link e nao posso me dar ao luxo de ficar testando. mais uma ves parabens, e criticas sempre vao surgir ninguem agrada a todos.

a unico problema que encontrei foi nas pesquisas do google, tem hora que nao pesquisa fica o link da pesquisa na barra de endereco mais nao sai da tela inicial, nao sei se foi corrigido mais quando testei só encontrei esse problema.

até mais...

2. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    http://images.under-linux.net/custom...tar41898_3.gif Inforway_pb

Obrigado por suas palavras e compreensão, tenha a certeza que fez meu dia mais fácil com isso.

Grande abraço.

Abençoado seja aquele que teme a Deus.
    Não precisava agradeçer irmão, fiz apenas o que todos aqui deveriam fazer... mas aproveitando a ocasião gostaria de mais irformações sobre a versão profissional, pois nos horários de picos os threads já chegam a mais de 1000, se tiver algum telefone pra falarmos diretamente seria até melhor.

3. Visite nosso site da assinatura, lá tem o telefone para contato em horário comercial.

Obrigado

4. hoje me deparei com um pequeno probleminha, não é tão grave, mas algo que algum cliente possa encher o saco.. rsrs...
    um técnico que me falou, quando abriu o navegador do internet explorer na casa de um cliente, e derrepende se deparou com a mesma tela do mozilla firefox.. rsrs

luciano, sera que isso podera dar algum problema em alguma funcionalidade do navegador? não entendo muito...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mozila no internet explorer.jpg
Visualizações:	154
Tamanho: 	32,7 KB
ID:      	20166

5. Citação Postado originalmente por GEISSONHUGO Ver Post
    hoje me deparei com um pequeno probleminha, não é tão grave, mas algo que algum cliente possa encher o saco.. rsrs...
    um técnico que me falou, quando abriu o navegador do internet explorer na casa de um cliente, e derrepende se deparou com a mesma tela do mozilla firefox.. rsrs

luciano, sera que isso podera dar algum problema em alguma funcionalidade do navegador? não entendo muito...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mozila no internet explorer.jpg
Visualizações:	154
Tamanho: 	32,7 KB
ID:      	20166
    Então isso é o seguinte:

Alguns dias atras o google mudou sua página de buscas, do antigo formato para o novo formato que executa a busca enquanto você digita, todos sabem que o thunder 6 gratuito utiliza o google ads que por sua vez funcionava pelo método antigo, agora no entanto não funciona ou ao menos a BM Software que faz o thunder ainda não portou para o novo sistema de busca, sendo assim a maneira que escolheram foi redirecionar para esta pagina do firefox que mantem a busca no formato antigo, quem tiver comprado a licença do thunder e assinar um plano de threads não tem este inconveniente, que infelizmente enche o saco sim, imagina vc navegando pelo chrome ou o i.e. (eca) e se deparar com uma tela do firefox, se eu não soubesse do que se trata ia achar que fora contaminado por um virus ou o dns tava maluco.

Abraço

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 08-05-2012, 16:02
  2. Relatório de todos os ips que um usuário logou - sarg
    Por macvitor no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-03-2007, 21:20
  3. imprimir estrutura de todos os diretórios
    Por morronix no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 22-08-2006, 16:40
  4. o RSS de todos os processos
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-08-2005, 10:20
  5. fazer cópia de todos os emails (entrada e saída)
    Por control no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 23-09-2004, 07:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L