Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Cara minha torre esta no prumo, tanto que atras das setoriais tem um nível, está tudo ok. Quanto a configuração dos cartões, não sei no que te refere, mas acho que é isto: Ap bridge, trabalhando em 5240Ghz em banda A/N. Caso queira mais inf posta ai porfavor que vou falando. Respondendo a outra pergunta, cara compramos um lote de 40 rádios firemax por questão de BNDES.. hehehe Mas estamos nos arrependendo... e MUITO.. hehhe

2. Da um export na config da wireless.

3. antena da ubiquiti foi feita pra trabalhar com aparelho ubiquiti, qual altura de sua torre se ela for menor de que 30 mts vc tenque deixar as setoriais retas sem inclinaçao alguma, vc ligou as duas polaridades da antena? se vc usou apenas uma polaridade confira para ver se a do ap é a mesma do cliente, abraços

4. Citação Postado originalmente por Maurobranquinho Ver Post
    Cara minha torre esta no prumo, tanto que atras das setoriais tem um nível, está tudo ok. Quanto a configuração dos cartões, não sei no que te refere, mas acho que é isto: Ap bridge, trabalhando em 5240Ghz em banda A/N. Caso queira mais inf posta ai porfavor que vou falando. Respondendo a outra pergunta, cara compramos um lote de 40 rádios firemax por questão de BNDES.. hehehe Mas estamos nos arrependendo... e MUITO.. hehhe
    Kara, quer tentar as nossas CPEs Krazer 5.8GHz? temos dois modelos. Krazer Soft 5.8GHz AN 18dBi antena R$ 159.90 e Krazer Soft MK711 5.8GHz AN R$ 199.90, se quiser com antena de 20dBi XPOL de 15º de abertura fica R$ 25.00 a mais.

Acredito que as nossas trabalhem melhor.

Me liga e negociamos ai umas unidades no preço de quantidade para você testar e comparar ok, ou funciona ou dinheiro de volta!!!!

Erick MacDonald Filzek
    International Business Manager
    USAImport
    filzek@usaimport.com.br
    phone: +55 19 7804-6741

5. Bom dia,

não ficou claro: na sua torre os equipamentos são MIMO e nos clientes os equipamentos são 802.11a?

Padrões diferentes podem trazer alguns transtornos, mesmo usando a mesma frequência. Lembrando que N é o padrão e MIMO é a tecnologia utilizada.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 22-09-2015, 08:58
  2. Respostas: 11
    Último Post: 10-03-2012, 21:01
  3. Respostas: 9
    Último Post: 20-09-2009, 23:26
  4. Respostas: 30
    Último Post: 29-04-2009, 20:09
  5. Acessando Radios Dos Clientes Pelo Ip Da Lan
    Por anjunior no fórum Redes
    Respostas: 0