+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como fugir da abrigatoridade de usar usuario e senha para autenticar no Speedy Business, mensalmente.

    Acho que irei jogar a toalha, pois estou atraz de um tipo de script que resolva ao problema de autenticação do Serviço do Speedy Business já faz muito tempo.

    O problema é que por obrigatoriedade da Telefônica tenho que autenticar mensalmente digitando o usuario e senha para navegar numa tela de poup-pop, e essa tela de autenticação aparece na estações, e se ninguém sabe o usuario e senha, ninguém acessa a internet, até que alguém entre com o usuario e senha do provedor do serviço de banda larga.

    E gostaria muito se alguém passa por esse problema e conseguiu resolver.

    Todos os scripts que já tentei da Net não resolveu.

    Abraço
    Última edição por gamaj1; 01-01-2011 às 00:27.

  2. #2

    Padrão Re: Como fugir da abrigatoridade de usar usuario e senha para autenticar no Speedy Business, mensalmente.

    gamaj1

    Paz e felicidades em 2011, para voce e todos da Lista.

    Eu estou sem provedor, usando uma determinacao judicial.
    AÇÃO CIVIL PÚBLICA Nº 2008.70.00.002073-5 (PR)

    Eu tinha um plano empresarial com IP fixo e, por falta de qualidade e de opcao nos servicos de banda larga,
    resolvi mudar para residencial.
    Levei uns 15 dias para que funcionasse adequadamente.
    A conexao caia o tempo todo.
    Os adententes falavam as aboboras das cartilhas, (desligue e ligue o computador, qual o modelo do seu modem, etc, etc).

    O IP trocava umas 30 vezes ao dia, fora as quedas.

    Coloquei a autenticacao dentro do modem, nao uso discador.

    Fiz um script para rodar no cron que monitora o modem e "loga" as tocas de IP.

    Por fim, parece-me que, como viram que eu nao ia desistir, estabilizaram o servico.
    Para minha surpresa, meu IP fica praticamente fixo, eu continuo "logando".
    O script no CRON, quando muda o IP ele envia um e-mail para o meu hotmail. ( Criei uma conta no hotmail so para isso, e fiz questao do hotmail :-)

    Nao sei se te cobram esta autenticacao que existe por falta de transparencia e pela pratica dos “lobbying” (lobismo)" .

    Tem de ficar atento tambem pois agora parece-me que criaram FRANQUIA DE CONSUMO tambem para ADSL residencial.

    []s
    julio

  3. #3

    Padrão Re: Fugir da abrigatoridade de usar usuario e senha para autenticar no Speedy Business, mensalmente.

    puts essa eu nunca vi,