+ Responder ao Tópico

1. Caro rodolfinho, temos sempre o interesse de lhe ajudar, mas como eu te falei, em 5.8 rocket, nao vai passar sinal legal nao, teria que construir outra torre ou aumentar a sua, pois tem um morro a aproximadamente 7,4km da sua base que nao deixa passar o sinal.
    Referente ao 900mhz, nao compensa encomodação e qualquer pepino q anatel aparecer por ae atraz de alguma FM eles vao lhe procurar e pode dar problemas. invista uns 5mil e construa outra torre.

2. o meu maior problema e que os donos das terras aqui não deicha de jeito nenhum instalar torre, e o povo aqui fica o dia todo caçando painel solar para roubar, sem chance de repetidor nem torre em outro ponto e a minha não tem como aumentar mais ! torre tenho uma encostada aqui.
    não posso perder banda pois isso aqui e muito caro! vou contratar um 512 kbps do provedor!
    vou comprar um equipamento para tentar! o q me sujerem?
    rh433+xr2+anplificador3w+antena hyperlink 27dbi
    ou
    hocket m5+dish 30 dbi ?
    aqui não tem interferencia moro no meio do mato!
    quais seria a chance de conceguir?
    me ajudem ai, pois acho q sera de bom aproveito para todos caso conciga passar!
    segue o perfil q o colega traçou
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ptp.png
Visualizações:	54
Tamanho: 	32,3 KB
ID:      	18289
    http://static1.under-linux.net/images/misc/pencil.png

3. se voce aumentar os 2 pontos poderá linkar ....
    mas o negocio é o seguinte ...
    900 mhz nessa distancia é meio complicado passar a banda que precisa .....
    alem de ter dor de cabeça com operadoras .....
    já que vai compar para testar compre 2 rockts m5 com 2 rockt disk 34 dbi é faça o teste ......
    acho que vai ser mais feliz com esse equipamento ...

4. O q acham de um brinquedinho desse, ta anunciado no ML, acho que a tia ana não iria gostar de ver! mas tauves 2 desses com as antenas de 30 dbi 1.5mts hyperlink 2.4ghz resouviria meu problema!
    Amplificador Wireless Hyperlink Ha2420ti 20w

e o cara tem ate 32 w !

5. Citação Postado originalmente por rodolfinho Ver Post
    Primeiramente quero desejar um feliz 2011 a todos do forum, e pedir uma ajuda em um enlaçe cuja distancia e de 43 km! tenho um pequeno provedor na minha cidade a 2 anos onde atendo serca de 30 a 40 clientes. Atualmente uso um link via satelite, e pelo motivo de ter uma latencia muito auAnexo 18223ta e uma banda fina e ser muito caro, resolvi pegar um link de uma torre que fica encima de um morro, ond esta foi instalada por um dono de uma rede de provedores que envia a outras cidades vizinhas. obs: moro no interior do pará e todas as cidades vizinhas não tem outro meio de conexão a não ser via radio ou celular 2G ! Esta torre foi instalada para faser varios PTPs entre as outras cidades vizinhas. Preciso passar este link direto sem repetidoras pois não a possibilidade, e que passe entre 1 a 2 mb full !
    segue as cordenadas
    torre provedor 30mts S 07°20`53.3
    O 50°24`21.1

torre morro 20mts S 07°30`39.56
    O 50°03`06.97
    OBS: o morro fica no meio do nada e na minha cidade so existe o meu provedor e uma torre de celular em 850mhz, praticamente não existe interferencias em nenhuma frequencia !
    Q equipamentos devo usar? o que acham de roket M5 30 dbi ou e melhor em 900mhz?!
    Deve ser o de Xinguara.. Sou de Araguaina TO

Baum passar direto passa sim...
    Só tens de mudar ou levanta outra torre ai...
    7°21'0.89"S
    50°24'43.93"O
    TORRE DE 40 para garantia...

Sucesso

Tópicos Similares

1. enlace 43 km, rocket + dish 30
    Por Brendon no fórum Ubiquiti
    Respostas: 8
    Último Post: 26-01-2017, 05:25
  2. Enlace de 43 km
    Por PR25HS no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-06-2015, 10:24
  3. Enlace de 43 KM com Rocket Perdendo Performance
    Por speedturbo no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 30-12-2011, 16:16
  4. Enlace 43 KM, sinal bom mas throughput baixo...
    Por olivionet no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 19-11-2010, 12:04
  5. Enlace de 43 KM
    Por Orsely no fórum Redes
    Respostas: 94
    Último Post: 13-10-2009, 09:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L