Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Essa semana estive me deparando com um estranho problema numa nanostation, esta nao pingava, mas porem dava cabo conectado. Ressetei-a varias vezes e nada. Li aqui no forum que poderia ser a lan queimada, foi ai que resolvi abrila. Sabendo da possibilidade de ser o Kendin queimado, fiz o seguinte fiz com que ele desse curto num de seus circuitos, pra minha surpresa a nano voltou a pingar, mas porem logo parou, resolvi repetir o procedimento, dei curto no segundo com o terceiro circuito do Kendin, e pra minha surpresa novamente, apos reinicia-la ela voltou a pingar, configurei ela e testei, nao sei por qual explicaçao mas esta funcionando ate agora

estou postando aki essa minha experiencia, pois se mais alguem passou por isso podemos tentar identificar o tal problema dos Kendins que tanto queiman com descargas sem aterramento.

vlw e um abraço

2. pode ser uma possibilidade, post aqui as fotos, e o procedimento que fez...

3. Tambem gostaria de ver imagens do procedimento, experiencia interessante.

4. Faça esse procedimento com a parte inferior da nanoClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nano.jpg
Visualizações:	196
Tamanho: 	35,6 KB
ID:      	18309, com os pinos 2 e 3 da direita para a esquerda.

5. Espero ter esclarecido, e ajudado tambem.
    qualquer duvida ou complemento estamos ai.
    vlw

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 12-11-2015, 21:36
  2. problemas firmware nanostation loco m5
    Por maxelldj no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 14-07-2015, 13:53
  3. Problemas Com NanoStation Loco M5
    Por Richard no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 26-01-2013, 01:10