+ Responder ao Tópico

1. Pela complexidade, com 70k da pra levantar com qualidade o primeiro enlace e olhe lá. Tens que considerar quem já colocou em prática isso e deixar os achismos de lado.

2. Cada um aqui tem uma solução diferente, mas na verdade se o amigo for usar um link dedicado vai conseguir transportar este link até onde quiser por conta da operadora se houver infraestrutura dela, porém se for adsl, vai ter que usar microondas sem outra solução aparente... levar os 200mb não seria problema, poderia levar em 2 enlaces paralelos utilizando rocket, mas processamento não é o forte deles, mikrotik tambem não é viável... resta inevitavelmente os rádios digitais, não há como abrir mão deles.... 70k dá para os rádios, se conseguir torres para alugar vai de boa... tenta alugar fibra de outras empresas...

3. Estou fechando 1.050 km usando radwin, show de bola

4. Rondonet, me diz quanto esta pagando nos radwin? realmente são tão bons asssim? consegue passar quanto full duplex a uns 35km? que antenas esta usando? ele é mais imune a interferencias que os equipamentos convencionais em 5.8?

5. Estou testando a performance dos LigoWave PTP 5-23 PRO e do LigoWave PTP 5-N PRO
    O primeiro com antena integrada e o segundo con dois conectores para interligação com antenas de alta performance 30 ~ 34 dbi
    Realmente me parecem ser equipamentos de altíssima performance suportando cerca de 60.000 pacotes por segundo
    E o preço esta muito bom também, esse equipamento tambem é comercializado no Brasil pela INTELBRAS
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Ligo.jpg
Visualizações:	111
Tamanho: 	68,2 KB
ID:      	41783

Tópicos Similares

1. Enlace 11km passando 1Gbps
    Por JOCAPLNT no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 21-08-2014, 12:08
  2. Enlace 49km passando 50mb
    Por josthon no fórum Redes