+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation AJUDA URGENTE!!!

    Olá!

    tenho um provedor de internet, coloquei um link dedicado que recebo no centro da cidade em uma rb433 que vou usar so pra transporte do dedicado, fecho um wds com outra torre em uma rb433 e na mesma com outro wds mando pra minha torre base em outra rb433 que desço pela ether1 cabo rj45 ate a ether1 do meu roteador * PC MIKROTIK * na ether2 do PCMK sai um rj45
    para o switch que chamo de switch cliente -> nele mesmo subo um rj 45 para minha rb600 onde meus clientes acessa via wireless... só que não esta funcionando


    e gostaria de configurar uma makina que tenho de dns com debian.


    Desde já Grato!

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: AJUDA URGENTE!!!

    afff que bagunça não tem como ajudar se eu não entendi nada do que voce disse ...

  3. #3

    Padrão Re: AJUDA URGENTE!!!

    Aqui tem varios profissionais para configurar sua estrutura, pois como o amigo Naldo disse, ta uma bagunça isso ai, pois vc não fala se vc leva o ip valido ate seu concentrador, ou se faz nat na primeira rb, apesar se esta tudo em wds é so vc configurar o ip valido no seu concentrador, com gateway...

  4. #4

    Padrão Re: AJUDA URGENTE!!!

    Configura as RB´s apenas como Bridge, na ponta A vai o router dedicado, na ponta B vc conecta ao servidor e coloca os ips que a operadora passou, o DNS pode ser o do google mesmo.

  5. #5

    Padrão Re: AJUDA URGENTE!!!

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Configura as RB´s apenas como Bridge, na ponta A vai o router dedicado, na ponta B vc conecta ao servidor e coloca os ips que a operadora passou, o DNS pode ser o do google mesmo.
    tem razão faz uma coisa de cada vez faz uma coisa funcionar pra depois fazer outra... que facilita bastante.

  6. #6
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: AJUDA URGENTE!!!

    nao entendi nada que voce falow ....
    explique mais detalhadamente de forma organizada..

  7. #7

    Thumbs up Re: AJUDA URGENTE!!!

    Obrigado pela ajuda mas já consegui configurar,
    afirmo que eu escrevi esta "meio" bagunçado mas da para entender rss.

    Grato a todos!