Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera Tenho uma Rede Wireless ... Com uns 15 APs se comunicando ... Todos estão em WDS e modo: B(11Mbps) Canal: 8

uma distancia mais ou menos de 100/ 150/200 metros cada AP , o AP PRINCIPAL que transmite para todos os outros está em (AP +WDS) os outros somente WDS

Tenho um link de 10mb ... e estou migrando para um de 35Megas

tenho AP que diz estar com 100% de sinal ... só que eu efetuei testes e só estava chegando no AP 1.5megas no max...

Gostaria de saber se eu mudasse o modo pra G (que transmite à 54mbps), No caso eu mudaria meu link para 35megas ficaria até melhor na minha Opnião...

O que os Senhores pensam disso ?

Abraço ;D

2. Demoro, seta em G veja como fica o sinal e seta uma modulação com o melhor nível de sinal e teste sua transmissão ira quadruplicar.

3. Concordo com nosso amigo, porém se tiver algum cliente longe o sinal pode cair um pouco fora isso a largura de banda ira aumentar.

Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Demoro, seta em G veja como fica o sinal e seta uma modulação com o melhor nível de sinal e teste sua transmissão ira quadruplicar.

4. Valeeeu manos ... vou efetuar os testes ... vou salvar esse tópico no favoritos depois mando informações ... Abraço xD

5. Quando se usa WDS o nivel de sinal realmente cai, mas dependendo do AP não se tem muita perda, porem usar banda G realmente vai ajudar.

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre modos WDS e Criptografia
    Por LFCavalcanti no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-03-2013, 20:18
  2. Respostas: 10
    Último Post: 21-08-2007, 09:21
  3. Dúvida entre rádios de pequeno porte
    Por Emanuel no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 24-06-2007, 16:57
  4. duvida sobre modo grafico