+ Responder ao Tópico

1. Rapaz, os que eu não consegui consertar, um eu mandei pra UBNT trocar e estou esperando voltar, os outros joguei fora. Se algum outro der pane eu te dou ele e você paga só o frete (mas tomara que demore. hehehehehe).

2. Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    o meu Skype, MSN e e-mail não param de fazer "flóp", "Pan-nan-nan" e "bilummm"... Daí, eu também sou um apaixonado/cabeçudo e dá no que deu nesse post

Abraço,

ZéAlves
    Hehehehe, entendo sua posição.
    É difícil ser honesto e ter 100% de aprovação, mas as melhores pessoas são assim mesmo! Agradam uns e desagradam muitos outros.
    E vamos pra luta.
    Parabéns Zé Alves, aprendo muito com seus tópicos.
    Última edição por armc_2003; 24-02-2011 às 18:06. Razão: Erro grosseiro de português.

3. Beleza, é uma satisfação poder ajudar.

Abraço.

4. realmente concordo com o pesaoal , tenho mais de 900 aps realtek, e se troquei 5 em 4 anos por problemas de lan, foi muito, agora das 300 ubiquiti, * nano, e principalmente bullet* em memos de um anao ja troquei mais de 30, lan que nao funciona, nao da boot, fica reiniciando, ect, desmonto e conserto os que da , acho quem tem que rever isso e a ubnt e nao nos, e aqui uso cabo blindado, tudo furokawa e cabo cat5 nao faz diferenca, queima com qualquer um deles. e as airgrid de poe usb foi uma brincadeira da ubnt, tanto que retiraram do mercado, acho que teriam que rever o projeto das lan, e aqui tb acontece das rocket ficarem pasndo trafego de 10Mbs e mostra cone3ctada a100Mbps. Fora isso estou trocando quase tudo pra airgrid M5 , sao exelentes fora ese problema.

5. Gente, acho que mudou totalmente o foco do assunto, se da problema se queima, acho que o foco aqui seria ajudar o colega a conseguir transmitir o trafico necessario, bom, sera que no caso dele, vamos supor, se utilizar dois RocketM5 de um lado e mais dois do outro, a interferencia seria muita alta, ou simplesmente almentaria o trafico, pois acho que sairia mais barato que fibra, e que equipamentos de alto custo, alguem pode responder quero aproveitar o topico para futuro PTP de alto trafico vlw gente e matenha o foco!!!
    (editei meu comentario olha so cabei de le, ahieuhauie, pessoal aqui no under e FERA)
    https://under-linux.org/blogs/geeek/...2230/#comments
    Última edição por pafcok; 26-05-2011 às 05:15.

Tópicos Similares

1. Link 4,2km WLA-5000 baixo sinal
    Por iuredaluz no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 13-11-2007, 21:44
  2. Link entre minha casa e minha empresa 2km
    Por inter4u no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-09-2007, 14:24
  3. mini painel setorial 12dbi + 2km + 20 clientes.
    Por leandro17 no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 24-08-2007, 22:00
  4. Não consigo fechar enlace de 3.2km com tsunami mp.11a
    Por Ednardo Braga no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 22-09-2005, 14:25
  5. Rede de 2Km de distancia c/ dados e voz
    Por Germano_Silva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 30-05-2004, 23:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L