Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Leidge Ver Post
    Tem como eu colocar meu link DSL de 4Megas, pegar mais um link de uma rede sem fio com um Radio, e conectar ao RB750G pra aumentar o link?
    Não sei exatamente o quanto de rentabilidade que vc vai ter mas com certeza pode sim !

2. Valeu aew amigo.
    Eu estou querendo colocar o AP PicoStation M2-HP ou outro superior a ele, (no momento não conheço um melhor que ele), para mandar o sinal para os outros clientes. Comprei um RB750G apenas para gerenciar os clientes. Ia Comprar um RB 433AH, mas se eu o colocasse não ia poder ter AIRMAX, ou ia sair muito mais caro aqui pra mim.
    Com o RB750G vou poder gerencia o PicoStation M2-HP. Ele deve estar chegando pra mim na 4ª ou 5ª feira.
    Acho uma ignorância TOTAL da ubiquiti, fazer os melhores APs e eles não terem um gerenciardor de banda pra cada usuário, não dá pra prender um MAC ao IP ( não vi onde fazer isso), coisa que até esses rádios mais baratos fazem.

3. Citação Postado originalmente por Leidge Ver Post
    Valeu aew amigo.
    Eu estou querendo colocar o AP PicoStation M2-HP ou outro superior a ele, (no momento não conheço um melhor que ele), para mandar o sinal para os outros clientes. Comprei um RB750G apenas para gerenciar os clientes. Ia Comprar um RB 433AH, mas se eu o colocasse não ia poder ter AIRMAX, ou ia sair muito mais caro aqui pra mim.
    Com o RB750G vou poder gerencia o PicoStation M2-HP. Ele deve estar chegando pra mim na 4ª ou 5ª feira.
    Acho uma ignorância TOTAL da ubiquiti, fazer os melhores APs e eles não terem um gerenciardor de banda pra cada usuário, não dá pra prender um MAC ao IP ( não vi onde fazer isso), coisa que até esses rádios mais baratos fazem.
    Gostaria que vc observasse que equipamentos mais proffionais nao possuem controle de usuários, isso é função especifica de Gateways, como o MikroTik e o MyAuth vs3, Equipamentos como os UBIQUITI, estão começando a roubar o cenário na área de redes wireless, deixado a parte de controle para outros equipamentos e softwares.
    Não adianta um equipamento querer fazer tudo e sobrecarregar o processador e nesse caso acabar com o desempenho do equipamento !

4. Realmente. Entendi perfeitamente. Mas como tem um controle um AirControl, acho que poderiam fazer um software semelhante pra poder gerir os clientes.

5. Citação Postado originalmente por Leidge Ver Post
    Realmente. Entendi perfeitamente. Mas como tem um controle um AirControl, acho que poderiam fazer um software semelhante pra poder gerir os clientes.
    Posso lhe afirmar que não é uma tendência da UBIQUITI !

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 09-03-2016, 07:56
  2. Router Ubiquiti AP-PICOSTATION HP 2.4 GHZ
    Por luizantoniotiosan no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-11-2014, 08:39
  3. Solução para Ubiquiti SR2
    Por Colt no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-11-2006, 21:33
  4. Respostas: 8