Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo evita dizer acompanhado, vai em ferramentas de tópicos -- Acompanhar esse tópico.

Abs.

Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Acompanhando

2. Bem, em 2,4 tenho colocado uns clientes com Bullet2 + Antena Aquario de 25db de grade, td tranquilo. abçs.

3. Citação Postado originalmente por adbthomaz Ver Post
    Bem, em 2,4 tenho colocado uns clientes com Bullet2 + Antena Aquario de 25db de grade, td tranquilo. abçs.
    Uso com sucesso.
    Mas o ponto é: o que usar em 5.8 no cliente, que seja compatível com a realidade deste "bendita inclusão digital". O pessoal quer , mas não quer pagar o custo de 5.8.
    Veja o link do primeiro post.
    Aquela antena, apesar de não ser ainda homologada, está num preço bom, 64,00. Fica dentro da média que pagamos por uma grade 24dbi aquário.
    O que quero saber é se esta 5.8 rende bem.

Por via das dúvidas fechei uma compra para um setor de uma repetidora em Airmax 5.8. Vou colocar tudo com airmax ativado. Mas o kit cliente fica em praticamente 250,00. Vou abraçar estes custos para ver como é o desempenho.
    Mas queria abrir o outro setor com 5.8 tradicional e fazer uma comparação de desempenho.
    Usar neste setor, no cliente, bullet5 e esta antena da Global Fast. Fica num preço final muito convidativo.

4. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Neto, eu tenho usando somente bullet m5 ou airgrid m5. AP convencional eu chegue usar aquele ap router wap354 mais foi perda de tempo e dor de cabeça eu não gostei de jeito nenhum. Tenho uns 4 parados aqui.
    Vc tem comprado airgrid 23dBi onde ?

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Que solução em matéria de antenas 5.8 , vocês tem usado nos clientes
    Ototech de grade, 22dbi = 67,40

Não que eu use (onde as NanoStation 5 não funcionam eu não instalo), mas cabe no bolso, não é verdade?

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 20-05-2014, 01:38
  2. Melhor antena para Kit Cliente 2.4 Ghz Grade Vazada
    Por orionstation no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 27-04-2011, 13:09
  3. Acess point e antenas para clientes picostation5
    Por Demolidor no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-02-2011, 07:50
  4. Procura-se antena para longa distância