Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. se for em sp é uma boa, mais podemos analisar, pra mim que to ainda pesquisando pra iniciar meu provedor vai ser uma boa conhecer novidades!

2. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    TB acho legal no rio ate mesmo por ponte aérea pro rio é bem barata, so comprar com antecedência,
    Minha votação seria no rio

Preciso de um web designer pra colocar um site no ar, pra fazermos uma enquete
    Por lugar bonito poderia ser feito em Florianópolis e o lugar é bem mais tranqüilo que o Rio.
    Em relação ao site, coloco a disposição a "lista-wireless.com" para o que for necessário.

3. Na minha opniao, a questao das caracteristicas das cidades, sao subjetivas e irrelevantes dada a importancia do evento. Vejo como pontos de discusao outros aspectos do encontro, bem como sou a favor de criarmos uma comissao para negociar com distribuidores, fabricantes de produtos e empresas que ministram cursos com a finalidade de captar recursos para locacao de espaco e divulgacao do evento. Com certeza teremos uma participacao massiva dos provedor se fizermos parceria para divulgar o evento.

4. Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Por lugar bonito poderia ser feito em Florianópolis e o lugar é bem mais tranqüilo que o Rio.
    Em relação ao site, coloco a disposição a "lista-wireless.com" para o que for necessário.
    Floripa é show, e fica perto, rsrsrs

5. Floripa sai muito do pessoal la do nordeste, e la se concentra muitos provedores, sobre curiosos, nos teremos um cadastro, e uma confirmação ou seja, não será 100% aberto,
    eu pensei em um lugar mais barato
    que tal no Espirito SAntos,
    VITORIA ou GUARAPARI/?

sobre valores la sai bem mais em conta

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2012, 03:06
  2. 2º Encontro Nacional de Provedores - Abrint
    Por sergio no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2010, 19:00
  3. Encontro de Provedores ENAPRO 2010.