Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ASP ou PHP ??

Se for ASP faço isso rapidim !!

Vamos definir um nome e uma idéia pra um logotipo que vou mandar meu designer fazer esse final de semana, depois disso já crio o site.

O que vc tem em mente de colocar no site ? Alem do cadastro ?!

Aguardando informação para dar continuidade no projeto !!

2. Abrap
    Associação Brasileiras de Provedores
    Area de membros por região,
    area para membros postarem fotos,
    um pequeno forum
    e o principal area para fotos e videos dos encontros,
    Ideias são sempre bem vindas

3. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Amigos tem qeu ser em uma area mais central, Foz é lindo, so que no sul, quem vem do nordeste nãa seria legal
    Estou acompanhando!

Quanto a Foz, estou indo dia 13/05

4. No campos party, pra voces terem uma ideia, teve gente da ANATEL la vendo sobre o 4G, teve gente do governo falando do plano de internet para o brasil...
    A gente for fazer um encontro de provedores so para ver equipamentos, trocar ideias e experiencias, legal, mas depois o forum vai continuar com: A ANATEL ISSO... NAO SEI O QUE O PLANO PNBL VAI CHEGAR AQUI... O LINK NAO SEI ONDE E CARO... COMO EU FAÇO PARA ABRIR UM SCM PROPRIO... e assim vai... Por isso que eu visto a camisa de BRASILIA, sendo que eu sou do Amazonas, ja fui para SP, RS para encontros de PROVEDORES, para mim nao seria o primeiro e sim o terceiro, o primeiro foi em CACOAL - RONDONIA em 2009... As perguntas no FORUM de DEBATES na hora era so sobre links, anatel e etc.... No outro dia que veio perguntas como MIKROTIK, CACHES, SINAL, FREQUENCIA E EQUIPAMENTOS... Entao ja aviso, que apenas 1 dia nao da pra nada... O certo seria 2 ou 3 dias... Primeiro dia para isso... Segundo dia para aquilo... Terceiro dia para aquilo outro... Ou ficaria muito bagunçado...
    Sobre FOZ, eu não fui para a conferencia da UBNT por motivos financeiros, mais avisei aos meus mestres JEDIS Ze Alves, Ben e o Mike... Mas vi os videos, e o tio ze alves, me explicou como foi e tudo que aconteceu no dia... Um super resumo... Ate que pedir de ir para EUA para o treinamento...
    Entao, ele me disse que foi e OTIMO... Mas ficou de novo a questao de HOMOLOGACAO... Sempre alguem perguntava sobre isso... Entao e melhor a gente ir a montanha ou trazer a montanha ate nos!!

5. Acompanhando!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2012, 03:06
  2. 2º Encontro Nacional de Provedores - Abrint
    Por sergio no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2010, 19:00
  3. Encontro de Provedores ENAPRO 2010.
    Por rogeriosims no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 19-01-2010, 22:58