+ Responder ao Tópico

1. Bom cada um pensa da forma que quiser, "livre arbítrio" mas nem todo mundo pensa em cobrar por alguma coisa, senhor capitalista, o Osmano pediu uma força, e claro que vamos ajuda-lo, como é a primeira vez, me fale o senhor nunca teve ajuda de algo que alguém aqui do forum postou? se teve foi de graça não foi? ou o senhor na hora que percebeu que resolveria seu caso, entrou em contato perguntando qual valor foi?

ajuda quem quer ninguem ta sendo obrigado, e hora nenhuma teve uma "chantagem " sobre isso

2. Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    E eu achei que ja tinha visto de tudo... Sou completamente contra isso!

Cobra por consultoria ou sistema.. mas pedir qualquer coisa em troca de "ajuda" não rola!!!

Não comigo...

E outra, se alguem quiser me xingar por isso, nem perca tempo... Quem ta no forum disposto a ajudar, não pede nada.... se quiser vende seu produto e seus serviços.. dai tem grana!!!
    Bom, começo te fazendo uma pergunta: Quem é você para dizer isso ?

O cara que nos ajudou muito aqui no fórum nos ultimos anos, o cara que revolucionou o cache de arquivos dinâmicos, um cara que entrou para fazer o thundercache com toda ''imaturidade'' e que dizia que fazia e fez o thunderCache por que era pra ajudar aos outros, quando começaram a ganhar dinheiro com o thunderCache ele saiu fora (pelos motivos dele), um menino de 15 anos (hulmilde) que não sabia nem o que era ganhar dinheiro, (((digo isso por que fui o primeiro a depositar R$ 200.00 na conta dele, e ele nem sabia me passar os dados da conta, depositei por que achei justo, por que ele tava se matando para fazer o thunderCache, muitos estavam ganhando dinheiro com isso (INCLUSIVE EU) mas ninguém dava nada para ele...

Ai o cara vem aqui com toda simplicidade solicitar uma ajuda para que continue ajudando a todos e você me vem com uma dessas? Olhe, não desejo o mal pra você não, mas o mundo dá muitas voltas, se como você mesmo disse ''com você não rola'' então sua opinião nesse tópico é completamente dispensável, já que (((isso não é com você))) deixe então para quem se importa e reconheçe o esforço do rapaz de agora (16 anos) e que não tem recursos, por que se tivesse não estaria pedindo, conheci o Osmano a mãe dele e o pai dele pessoalmente, são pessoas simples, ele não viria aqui dar a cara a tapa e dizer que a coisa está ruim se não estivesse.

Aplausos para o Osmano pela coragem de expor as suas dificuldades, e para você, ESPERO QUE EVOLUA ESPIRITUALMENTE e deixe de amar o dinheiro.

Fica com o teu dinheiro ai, e seja feliz com ele, e me desculpe a sinceridade, mas você perdeu uma ótima oportunidade de não teclar nada, se fosse pessoalmente, era de ficar calado.

3. Osmano, apesar que não querer ''dinheiro'' como você disse, acho melhor você escolher um hardware ideal para você, nos passar quanto custa e onde vende, e ai podemos ratear a grana e cada um fazer o depósito em sua conta, dessa forma para as pessoas que querem ajudar (e tenho certeza que serão muitas) ficará ''leve'' tipo de R$ 50.00 a R$ 100.00 por cada uma, e olhe lá se não for menos.

Faça assim, escolha o hardware e tenho certeza que essa semana ainda ele estará em sua casa.

4. Minha contribuição está na mão.
    Ajudo sim os motivos não interessam a ninguém simplesmente ajudo, Osmano pode contar comigo.

5. Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    E eu achei que ja tinha visto de tudo... Sou completamente contra isso!

Cobra por consultoria ou sistema.. mas pedir qualquer coisa em troca de "ajuda" não rola!!!

Não comigo...

E outra, se alguem quiser me xingar por isso, nem perca tempo... Quem ta no forum disposto a ajudar, não pede nada.... se quiser vende seu produto e seus serviços.. dai tem grana!!!
    Já tivemos essa conversa antes neste mesmo fórum, e já relatei porque não trabalho mais com consultoria de thunder.
    E não vou vender um sistema que não considero pronto. Não vou entrar em detalhes dele, porque não foi para isso que vim aqui.
    Eu não estou vendendo nada, só citei que se algum não se sentir confortável só por me conhecer, poderemos ver alguma retribuição no futuro, quando eu tenha condições.
    Tenha um bom dia!

Aos que se dispuseram a me ajudar, meu muito obrigado!
    Estou por fora de hardware desde 2005. Se o melhor é mesmo eu definir uma configuração, alguém mais experiente poderia me ajudar com ela?
    Última edição por osmano807; 23-01-2011 às 10:09.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2006, 12:26
  2. Agradecimentos e mais um pedido de ajuda!!
    Por Valterri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-04-2005, 10:15
  3. Forçar pedido de senha!!
    Por bitto no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 11-05-2004, 08:02
  4. pedido de senha em compartilhamento windows
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 18-08-2003, 12:41
  5. Pedido de Ajuda para os mais sabidos... !!!
    Por Rubao_b no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2003, 21:46

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L