Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Amigo, você precisa desse nobreak DC, ele pensa em tudo isso que falaram...Carregador de bateria, controlador de carga, e a autonomia é em dias e não horas.

Dá um olhada no artigo e liga pra TP Net e compra,

Apresentação Nobreak DC

2. Amigo procure na ceitel telecomunicacoes o nobreak com bateria de 7 amperes custa em torno de 95 reais que resolve todos os seus problemas, dependendo do trafego vc podera ter uma duracao de ate 18 horas sem energia . www.ceitel.com.br adiciona um vendedor fabio. ele te explica tudo certo inclusive to colocando as airgrids em 12 volts .Fica show.

3. estou esperando preços mandei email e ainda nada , mais a ideia é muito boa

Citação Postado originalmente por allac Ver Post
    Amigo, você precisa desse nobreak DC, ele pensa em tudo isso que falaram...Carregador de bateria, controlador de carga, e a autonomia é em dias e não horas.

Dá um olhada no artigo e liga pra TP Net e compra,

Apresentação Nobreak DC

4. Citação Postado originalmente por AltoValeNet Ver Post
    bota um controlador de carga, um carregador flutuante de 10A e uma bateria sem manutenção de 70A, que vc nao ira mais ter plroblemas, muito dificil queimar com raios, o maximo que acontece é queimar o fuzivel do carregador, pode ate colocar sem o controlador so que o risco de danificar a bateria é grande, custo aproximado:

bateria 180,00
    controlador 210,00
    carregador 250,00

abraços
    O ideal é usar bateria "COM" manutenção, fazer uma etiqueta no excell com as datas de manutenção da bateria e agendar a cada 6 mesês uma verificação, vc poderá ter uma bateria rodando tranquilamente até 2 anos caso seja feita uma manutenção regularmente, completando o nivel dos vasos com agua de chuva (desmineralizada) e utilizando flutuadores com no minimo 20A de carga.

5. Esse Nobreak que apresento no blog custa R$ 400,00 reais sem a bateria lá na TPNet, existem soluções mais baratas, mais o valor fica proximo e mais a organização que dá no site com esse nobreak é tão grande que acho que vale a pena comprar ele. Tenho muitos desse nobreak aqui.

Dá uma olhada e diz se essa organização não fica show!!http://voxtelecom.files.wordpress.co...2/sany0852.jpg

Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    estou esperando preços mandei email e ainda nada , mais a ideia é muito boa

Tópicos Similares

1. Instalação no nobreak Smart-UPS RT 7500 XL
    Por aambrozio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 02-03-2006, 11:26
  2. NoBreak No Linux!!!
    Por fdotta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 27-04-2005, 16:45
  3. Controle e Monitoramento de Nobreak no Debian