+ Responder ao Tópico

1. Entendi, é uma limitação física e não culpa do wavion.

A propósito, voce seta em G no Wavion?

2. sim esta setado em g o cache e normal limitado a velocidade do cliente ,sem ser o full agora sera que estes equipamentos rocket aguenteariam o cache full,o bom e que a rede esta estavel com baixa latencia

3. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    sim esta setado em g o cache e normal limitado a velocidade do cliente ,sem ser o full agora sera que estes equipamentos rocket aguenteariam o cache full,o bom e que a rede esta estavel com baixa latencia
    Logico que aguenta... Mas da o mesmo problema da WAVION, latencia aumenta... Mas nao muito, pois quando voce esta passando 100mb em apenas 2 ou 3 megas (demoraria uns 5 a 10 minutos nao sei)... O Rocket vai passar de 10 a 20 megas (demoraria uns 2 a 3 minutos)... Mas o ae que entra a magia da latencia baixa...

Basta voce senta no proprio radio do cliente a velocidade maxima que ele pode ter... Nesse caso, estamos aqui no provedor colocando 3 megas por clientes... Mesmo que ele esteja com cache full liberado, ele so vai consumir apenas 3 megas... Isso vai reduzir muito a latencia, pois voce nao vai esta usando o processamento total do radio... apenas 10% ou menos...
    Nome disso: Traffic Shapping... eu estou vendendo aos clientes novos dessa forma:
    Plano de 150kbps (GARANTIDOS) com aceleramento cache de ate 3 megas.
    E o pior que eles tao gostando e mole!!! hahahahaha

4. e por essas e por outras que nada vence o bom e velho cabo

5. estou com um projeto para passar 50 mega usando rocket m5 com antena rocket dish sera que eu consuigo passar tudo isto a distancia vai ser 8 km

Tópicos Similares

1. Verdade ou mentira???????
    Por andersonfire no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 34
    Último Post: 04-10-2012, 22:57
  2. Respostas: 5
    Último Post: 13-09-2009, 10:09
  3. link de 512kb.... verdades e mentiras
    Por webier no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 07-01-2009, 17:56
  4. Respostas: 1