Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. essa intelig é terrível, não chega em lugar nenhum! Por email passam uma cobertura na hora de fechar é outra e o preço é mto parecido com da telefonica, mesmo não tendo o mesmo know-how...

2. Ao meu ver Provedor de Internet Via Rádio ou ISP Pequeno ou médio, não vende so Banda de Internet, vende um serviço, as Tele se queimam demais por causa do Não suporte que dão aos seus clientes ou seja, um Isp abriu chamado tenho certeza absoluta que o mesmo vai na mesma hora ver oque aconteceu, ja os Grande abre um protocolo e demora no minimo 2 dd pra ir ver oque aconteceu, ou seja cliente final já cansou de ser engando de pagar por 1 Mbps e receber apenas 100 K, tem as questões de as 3 primeiras parcelas serem de 49,90 e depois subir para 90, eu mesmo prefiro ter um sinal de um isp doque de ser enganado pelas grandes,

aliás as news e panfletos deveriam estár escrito assim cansado de pagar e não receber por isso contate nos, se não me engano a gvt já fez essa campanha

3. *coveiro*

Bom, é como eu sempre disse, e ainda digo, provedor via rádio onde existem cabos Coaxial, ADSL, FTTx,... é suicidio. (pra nao dizer ridiculo)
    Do que adianta ter "bom atendimento" se você precisa deslocar um tecnico pro mesmo cliente 541650465106541065 vezes na mesma semana, ou até no mesmo dia? Os técnicos provavelmente sao formados em psicologia com "PHD" em manipular a mente das pessoas.

Mencionaram acima wISP's buscarem terreno em cidades que imploram por banda larga e as teles não dão a minima importancia, é válido, uma pena que 99,99% desses infelizes levam péssimos serviços a preços estupidamente ALTOS, abusando da falta de concorrencia.

O Speedy da Telefonica, iniciou atividade aqui na cidade em 99~2000, e até HOJE, não chega no bairro em que moro, bairro vizinho a 2 QUADRAS de distancia tem adsl. Porém, depois de 12 anos de espera, a Embratel/Net está instalando cabos no bairro.
    Enquanto a instalação deles não acabam, vou ainda sofrendo com o provedor via rádio local.

O futuro da internet sem fio, é com as grandes teles mesmo, não tem jeito. =]

Tópicos Similares

1. PLacas para MK em sao paulo, onde achar....
    Por smashclever no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 30-08-2006, 19:50
  2. ajuda! Curso de MySQL em São Paulo
    Por cachioli no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-01-2006, 09:39
  3. Banda larga em São Paulo
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-05-2005, 10:52
  4. Conserto de no breaks em São Paulo