Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Prezados Estamos com o seguinte cenário e mais uma vez precisamos da valiosa ajuda dos amigos do under...
    Temos uma RB 433 AH com 03 cartões configurados como ap-bridge, autenticamos nossos clientes com HS, tudo 5.8Ghz e bombando, o link de 50Mb entra na Ether01, na Ether02 sai um cabo para nossa rede adm e servidor, na ether 03 colocamos uma Nano M5 em bridge que por sua vez conecta-se a outra Nano M5, esta bridge tem uma distância de 4 km e tá funfando. O lance é seguinte: como devemos configurar a segunda RB? Recebemos o link pela ether01 através da bridge e temos 03 cartões, podemos fazer HS? De que forma? Onde os clientes irão autenticar? Na RB 01 ou na 02? POr favor uma dica... Desde já agradeço.

2. Se a segunda Rb vai ficar na mesma torre pode configurar em bridge semelhante a outra, pode liga-la em uma ether da primeira Rb estando essa ether na bridge, consequentemente os seus clientes da segunda rb vão continuar utenticando no servidor.

3. Prezado Arilio. Agradeço sua resposta. Mas veja bem: A segunda RB está em uma segunda torre, a uma distância de 4km, transmitimos o sinal até esta segunda torre através de uma bridge feita com 2 nanos, na RB 01 sai pela Ether03 e na RB02 recebe pela ether01.

4. Você pode continuar em bridge(wds) autenticando no servidor, porém eu nesse caso prefiro trabalhar com as nanos roteando e com os clientes autenticando na segunda RB, pois nesse formato evito trafego de broadcast.

5. Interessante esta tua proposta...Acho melhor tbm autenticar na segunda rb para diminuir o trafego...mas como é essa config das nanos??? vc pode me explicar melhor??? Grande abraço...

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 03-02-2015, 16:47
  2. como configurar rb 433 ah como ap bridge com trez cartoes r52
    Por campnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-05-2011, 07:00
  3. Respostas: 4
    Último Post: 27-08-2010, 00:26
  4. Respostas: 6
    Último Post: 02-08-2010, 19:18
  5. Como configurar servidor MK com RB 153