+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde prezados,
    Tenho um link em 2.4ghz com 7km de distancia e pretendo colocar pelo menos 2 linhas telefônicas que estão situadas na torre A neste link de dados, porem estou com algumas dúvidas na aquisição de equipamentos e peço auxílios aos gurus do under-linux.
    Estou cotando equipamentos da taitell (TT 422 O/TT 200 DS) e equipamentos linksys (Spa3102/Spa2102). Os equipamentos da taitell estão bem mais caros que os equipamentos linksys e não tem suporte para fax, mas eles enviam 2 linhas enquanto os linksys prometem suporte para fax e acho que apenas 1 linha, porém tenho dúvida na estabilidade do serviço.
    Gostaria de opiniões e casos.
    Abraços.

2. Ops..
    Quem foi que falou que estes equipamentos da taitell nao possuem suporte para FAX?? Estes equipamentos da Taitell são os melhores do mercado e possuem sim suporte para FAX estes modelos que voce citou.. TT422O e TT200DS são Show, pode comprar eles sem medo.. nao tem nem comparação com LinkSys..

3. tenho taitell e suporta faz sim..

qualquer solução vai funcionar bem.. a diferença eh que o taitell é um gateway FXO/FXS .. o linksys eh um ATA que suporta "hotline" ..

4. e ae galera... Já realizei a compra e já coloquei em funcionamento. Os equipamentos adquiridos foram os da taitell. Sem arrependimentos... meu link de dados não é 100% devido a visada comprometida, porém o voip esta funcionando 100% com codec de 64kb. Agora estou pesquisando um ip pbx para colocar nesse link. Abraços.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 23-10-2014, 20:59
  2. Respostas: 4
    Último Post: 17-03-2014, 10:09
  3. Respostas: 5
    Último Post: 05-01-2012, 08:53
  4. Respostas: 16
    Último Post: 07-09-2011, 10:19
  5. Respostas: 14
    Último Post: 02-08-2009, 09:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L