Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
Sejamos como o saudoso "Barnabé" e vamos contar um "causo":
-Semana retrasada tive o sinal da minha TV por assinatura da Telecômica bloqueado!
Indignado liguei no suporte e questionei o porquê do corte sendo que as faturas estavam TODAS em dia!
Fui informado que "constava" em meu cadastro um "RESÍDUO" de conta.
Perguntei que resíduo era esse:
E o atendente informou, no mês de novembro de 2010 o senhor pagou a fatura da TV com 6 dias de atraso, esse resíduo é referente a essa fatura e o valor é R$ 05,27.
Perguntei: -E qual foi a data de emissão dessa fatura do resíduo porque não chegou até minha residencia logo então eu não poderia ADVINHAR que existia esse resíduo.
O Atendente informou que não havia gerado fatura sobre esse valor.
Perguntei então porque esse valor não foi acrescido na proxima fatura (de dezembro de 2010)
E o mesmo informou que desconhece o motivo, só sabe informar que existia o residuo no meu cadastro e por esse motivo meu sinal estava bloqueado.
Perguntei ao rapaz então como eu faria pra pagar esse residuo pra reabilitar meu sinal.
Ele me passou o codigo de barras pra fazer o pagamento pelo netbanking e pediu que eu aguardasse 4 dias até a compensação bancária!
Muito irritado com isso porém impotente fiz o pagamento e aguardei os 4 dias, no final do 3º dia consultei o netbanking e o valor havia sido extornado por "Erro do digito verificador"
Mais uma vez a Telecômica errou!
Liguei novamente e COM O ATENDENTE NA LINHA fiz o pagamento CONFERINDO NUMERO POR NUMERO para não dar erro novamente!
o Mesmo me avisou que em NO MÁXIMO 24hs o sinal seria reabilitado!
Aguardei as 24hs e NADA!
Liguei novamente e uma atendente muito simpática(sarcasmo viu gente) com sotaque nordestino me disse que o sinal ainda estava bloqueado porque era preciso aguardar mais 4 dias pra compensação bancária!!!
Fiquei revoltado e quando pedi o numero de registro da antendente e o nome dela a infeliz SIMPLESMENTE desligou o telefone na minha kara!!!
Liguei na Anatel com o numero do protocolo e qdo fui atendido a atendente NEM ME DEIXOU EXPLICAR o ocorrido, perguntou nome e CPF do titular e o numero do protocolo!
Quando fui explicar oque ocorreu a atendente simplesmente me cortou dizendo: -Peço que o senhor aguarde até 5dias a resposta da operadora que deverá entrar em contato no prazo máximo de 5 dias!
Para o meu espanto 2hs e meia após eu ter feito a reclamação na Anatel o sinal da minha TV foi reestabelecido!
Estranho nao?

na horaa di murtaa os pequenos eles sabem.. na hora de ouvir uma reclmaçao sobre as grandes Teles..
eles te manda fica calado... e ja era... sua tv nao foi religada por causa da Anatel nao..
A telefonica e a empresa q mais tem reclamaçao no procon e nada fazem.. imagina q a anatel multando eles ou nao iria resolver alguma coisa.. Dinheiro pra eles nao falta.. multa de 100 mil reais pra eles.. e lucro de 1 dia! (Sarcasmo)..

Júlio!