Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. aki onde moro em sao paulo a telefonica com speedy que so da problema o descaso com o usuario é muito ai eu e meus amigos arrumamos uma maneira da gente nunca ficar sem internet. tipo tenho 5 amigos sao 6 links comigo a gente uniu estes links com wireles assim quando um cai o outro cobre, assim compartilhamos nossa internet nunca deixamos de pagar, acho que naum e comtra lei fazer isso pois todos nos temos uma assinatura...

2. 1929, vc diz o seguinte "Mas passa pela questão da legalidade comercial entre as partes, já que o adsl não tem por objetivo compartilhar e é vedado pelo contrato."
    So que quando solicitamos um serviço ADSL pela Oi, nunca recebemos um contrato, tudo e feito via telefone. Pelo menos comigo foi assim.
    Será que o contrato só vem quando somos ferrados e ai temos de exigir?

hehehehhee eta mundo difícil.

3. Citação Postado originalmente por WCardinalli Ver Post
    1929, vc diz o seguinte "Mas passa pela questão da legalidade comercial entre as partes, já que o adsl não tem por objetivo compartilhar e é vedado pelo contrato."
    So que quando solicitamos um serviço ADSL pela Oi, nunca recebemos um contrato, tudo e feito via telefone. Pelo menos comigo foi assim.
    Será que o contrato só vem quando somos ferrados e ai temos de exigir?

hehehehhee eta mundo difícil.
    Se não estou enganado a modalidade de venda por telefone tem por obrigação disponilizar o contrato para sua leitura atraves da internet.A assinatura em si é sua confirmação verbal ao atendente.
    O que não pode é o atendente prometer algo a você que não esta escrito no contrato ai sim, pode ter a quebra do mesmo.

Tópicos Similares

1. Agora é pra acaber com os pequenos provedores
    Por redewpf no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 08-03-2015, 18:17
  2. Seriedade para os pequenos empresários (provedores)
    Por Rulioc no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 15-09-2010, 07:55
  3. Respostas: 5
    Último Post: 10-05-2010, 17:13
  4. Respostas: 1
    Último Post: 09-12-2009, 06:33
  5. Respostas: 15
    Último Post: 21-02-2008, 14:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L