+ Responder ao Tópico

1. meu deus do ceu um ip´valido na internet ipv4 para um cliente que paga mereca pelo serviço so se for loco para colocar

2. 1 ip valido com 1 servidor voce pode transformar em milhares de ips se 1 cliente quer 1 ip valido ele que pague o valor deste ip ainda mas que o ipv4 esta acabando .

3. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    meu deus do ceu um ip´valido na internet ipv4 para um cliente que paga mereca pelo serviço so se for loco para colocar
    "Cada caso é um caso" Naldo,
    tenho um cliente que é engenheiro e logo na instalação já me perguntou se existiria a possibilidade dele adquirir um ip valido exclusivo pra ele...afinal, "Pagando bem, que mal tem?"

4. vc tem que ver se vale a pena para voce então

5. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    vc tem que ver se vale a pena para voce então
    Sim, concordo com vc...
    Porém, pense por um instante:
    Não sei com seu provedor mas, no meu provedor ja tive clientes que cancelaram o serviço para assinar speedy pelo simples fato de toda vez que eles queriam baixar um programa ou dvd no megaupload (várias partes) eles não conseguiam baixar porque sempre estava bloqueado o ip do meu provedor pq outro cliente ja tinha estourado a cota maxima da hora...
    Seria muito legal se conseguissemos trabalhar como a Telecômica né? fornecendo ips dinamicos válidos pra todos os clientes..

Tópicos Similares

1. Ip valido, de dentro para fora, como fazer?
    Por thenet no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2007, 11:29
  2. IP amarrado ao MAC para navegar com Iptables.
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 05-06-2005, 18:44
  3. IP`s 192.... apontar para um valido 200.....
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 20-04-2005, 12:42
  4. IP validos ou invalidos para clientes ?
    Por fernandoc19 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-09-2004, 10:26
  5. Respostas: 2
    Último Post: 11-03-2004, 22:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L