+ Responder ao Tópico

1. Tudo depende da forma que se instala, e utiliza, eu rodo o squid (apesar dele ser bem sensivel) 100%
    nunca me deu dor de cabeça,
    o Lusca é robusto, mas nao tem a mesma velocidade que o squid, pelo menos em testes que fiz,

Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Hummm, bacana....provavelmente voces que ja estao utilizando o que tem a dizer sobre? qual tem sido o melhor, lusca ou squid?

2. Certo....vou ver se testo por aqui.....tinha deixado de lado o thunder, pois tive alguns problemas em instalar ele no ubuntu server, acabei deixando de lado....

Vou ver como fica esse.
    Vlw

3. Amigo um grande problema do thunder. é as regras do mk, pois muita gente faz tudo certinho vai la e pega uma regra do mk 2.9 e quer aplicar na 3.30 rsr,
    mas vai ai neste que vai ver roda liso, cara, nao tem erro e eel te da ainda, o relatorio do squid, com log de acesso por ip, sites etc

Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Certo....vou ver se testo por aqui.....tinha deixado de lado o thunder, pois tive alguns problemas em instalar ele no ubuntu server, acabei deixando de lado....

Vou ver como fica esse.
    Vlw

4. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    A instalação é feita através de alguma iso?

sim vc pode baixar a ISO em: www.goo.gl/IRbxl e o manual de instalação vc encontra em: www.mk-auth.com.br/page/instalacao-1 na hora da instalação para usar somente o proxy não escolhe instalação full, escolha somente servidores proxy, muito bom essa ISO já instalei em varios provedores, realmente nota 10 e o melhor é gratuita.

5. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    eu virtualizei todos os servidores mk-auth dos clientes que dou suporte, mesmo eles usando adsl, o servidor sempre fica com ip valido virtualziado em servidores dedicado, assim eles podem colocar celulas em qualquer lugar ou cidade, tenho clientes que tem omni com adsl em uma cidade, e outra omni com uma rb e adsl em outra cidade, e todos se comunicam com o servidor online
    Me mande o seu contato, se possivel msn fone, para que possamos conversar sobre esse tipo suporte.
    Agradeço...
    Lembrando tudo que for conversado com ele a respeito do tipo de suporte e acessorias, e qualidade das configurações estarei postando aqui, para conhecimento de todos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 44
    Último Post: 30-08-2009, 15:49
  2. Como usar Balanceamento + Thunder Cache???
    Por BillGates no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-07-2009, 11:47
  3. Myauth3 + thunder cache?
    Por NetLagos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 03-07-2009, 20:45
  4. Thunder Cache Media v1.0
    Por int21 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 22-06-2009, 10:03
  5. Thunder cache ....venham pra cá...