+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal,
    Estou precisando da ajuda de vcs!!

É o seguinte uso internet lá em minha casa via radio com conexão hotspot antes só era conectado na minha antena o meu sinal mas agora tem mais dois clientes conectado nela..........e agora o radio está configurado como Bridge e acho q por isso não consigo mais navegar wireless com meu roteador.............antes o radio era configurado como cliente ISP ai eu navegava sem problemas com meu roteador q é um Multilaser.
    Já tentei configurar mais até agora não consegui quem poder me ajudar vou ficar muito grado.

2. verifique se seu roteador tambem não está configurado em modo bridge, se estiver coloque ele no modo router mesmo.

3. Olá não esté em modo Bridge não............rapaz já fiz de tudo aqui e até agora nada..........se poder me ajuda aí eu agradeço...... o radio que está na antena é um AP- Router - antes as configurações do radio da minha antena era a sim - Modo de Operação Cliente ISP - e na parte TCP/IP - Interface Lan na parte DHCP era configurado como Servidor q tinha o IP 192.168.2.100 a 192.168.2.200 mais com a nova configuração está desativado.......... fica aguardando respostas............

valeu!!

Tópicos Similares

1. Problemas com qmail e com conexão
    Por dragum no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 19-01-2005, 12:16
  2. Ajuda com conexão via celular no Linux
    Por dinex no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-12-2004, 10:50
  3. configurando a coneccao com a internet e duvida no DNS
    Por danillorios no fórum Servidores de Rede