Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

1. Alguem sabe abrir bullet, tentei um aqui e a força bruta quebrou a parte que rosqueia no elemento

2. Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    olha ela esta danificada sim
    deu solda fria na porta de rede
    para desmontar é so colocar na morça para dar uma pressão e ir abrindo as travinhas laterais da tampa ...
    fiz a resolda e funcionou beleza .....
    tenho uma aqui de nano bridge danificada por raio ...
    vou tentar trocar o kendin dela vamos ver se resolve ..
    abraços a todos
    laurence cara,,, valeu por essa dica!! Abri aqui perfeitamente sem danificar nada!!!
    bom alem de agradecer, eu queria faze uma pergunta: o que é o kedin e eu acho pra comprar em aqualquer loja de eletronica?
    E por ultimo, como soldo isso? Sera que com aqueles sopradores de ar quente eu consigo derreter a solda?

Abracos...

3. Citação Postado originalmente por Nielsen Ver Post
    Alguem sabe abrir bullet, tentei um aqui e a força bruta quebrou a parte que rosqueia no elemento
    Abri aqui com o alicate universal mesmo... Ele bem aberto dá quase a circunferencia exata da rosca do bullet, vc encaixa, aperta e desrosqueia normalmente sentido anti-horário...
    Aqui abro assim... Só atente para as borrachas vedantes tanto na parte exterior da rosca quanto no interior do bullet, eu esqueci de colocar uma das borrachas e perdi o bullet apos uma chuva...
    Boa sorte

4. galera na airgrid o que é o kendin.. to com duas ponteiras aqui com a lan que ñ funiona... vcs podem passar qual é o chip do kendin.....

5. O que noto nessas Airgrid e Nanobridges, é que o conector ethernet não é blindado como nso outros modelos e não vêm com blindagem no circuito de RF tb! Queria saber a razão dessa economia por parte da UBNT!

A blindagem no conector fêmea na minha opinião, é necessária nas duas pontas ao usar conectores RJ45 blindados e aterrados.

Já no circuito de RF tb, a blindagem ajuda melhor um pouquinho a relação SNR.

Tópicos Similares

1. Queima de ponteira de airgrid
    Por Agner Vainer no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 27-04-2013, 11:09
  2. ponteira de AIRGRID 23 e 25, NANOBRIDGE 23 e 25
    Por hizunspire no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 18-02-2013, 09:13
  3. solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa
    Por laurence669 no fórum Redes
    Respostas: 36