+ Responder ao Tópico

1. Obrigado a todos so gostaria de saber se por algum programa teria visada e se tem viabilidade fico muito agradecido a todos a banda inicial seria 10 megas e com algum tempo chegara a 50 por isso que coloquei que era de 50 para nao ter que trocar os radios

2. Olha, qual a região.
    aqui no rio eu contratei uma empresa especializada que apenas faz o meu transporte. Acabaram minhas dores de cabeça.
    o transporte é cobrado por mega. o meu enlace é de mais de 30km e passa 51mb só que 3 mb é de controle do rádio.
    o equipamento é este.
    Encontre o produto SuperStar - Produtos - wi2be
    se vc quizer comprar e instalar até pode mas não aconselho pois o custo do equipamento é gigante por volta de 30.000,00, por isto contratei o transporte. Outra coisa a empresa do transporte usa freq diferente para melhor perfomance do enlace.
    outra alternetiva seria usar mikrotik dual stream com cartoes xr5.

3. obs. tambem me machuquei com rockt m, lugares de alta interferencia ele não trandsporta muita banda

4. Crisvilela, voce poderia passar o contato da empresa que faz seu transporte. Obrigado.

5. 10 mb, se tiver visada antena 33hper e cartao xr5, fiz 106km passando media 13 a 14mb full

Citação Postado originalmente por enlacenet Ver Post
    Obrigado a todos so gostaria de saber se por algum programa teria visada e se tem viabilidade fico muito agradecido a todos a banda inicial seria 10 megas e com algum tempo chegara a 50 por isso que coloquei que era de 50 para nao ter que trocar os radios

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 19-09-2012, 08:59
  2. enlace de 3.7 km com morros
    Por antoniosjb no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 09-02-2010, 15:31
  3. enlace de 3.7 km com morros
    Por antoniosjb no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-01-2010, 00:21
  4. Enlace de 5,5 km com 2 zinwell g220