Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Estou com um cliente com dois roteadores desses um com modo cliente e outro AP, o problema que conecta na torre e cai pensei em colocar AP Router ou Atualizar o firmware dele mas pelo que estou vendo no fórum nada vai resolver.

Está difícil agora não sei mais o que irei fazer com o cliente.

E Elsys se atualizar resolvo meu problema?

2. Velho, to precisando resolver meu problema aq, mas o meu elsys seguer abre a opção para atualizar o firmware. E mais... eu aplico as alteracoes e o equipamento nao salva.

Por favor... help

3. Citação Postado originalmente por Rildo Ver Post
    Comprei um roteador elsys mod:EWR-2n02, só que ele já começou me dando problemas, exemplo, 1ª vez que conectei ele na minha máquina, já começou a derrubar minha conexão, resolvi reseta-lo, mas ai pra piorar não consigo entrar mais nele, tento entrar normal, mas a unica coisa que aparece na tela é *Emergency Web Server-file-escolher arquivo -upload...*

se alguém me ajuda séra uma chance pra eu salvar o roteador, já q não compensa mandar pra assistênia, pelo fato de ser no outro estado!
    Amigo, estou exatamente com o mesmo problema... não consigo acessar o roteador através do navegador... alguém pode ajudar?

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 16-11-2016, 22:55
  2. Ajuda? NanoStation m5 5.8ghz com problemas.
    Por Evertton no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-07-2015, 18:42
  3. AJUDA! Roteador não recebe IP com cabo comprido.
    Por williambezerra no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-05-2015, 20:49
  4. Abrir Portas em roteador Elsys ewr-2n02 ???
    Por brunorobert no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 24-12-2014, 11:16
  5. Maldito firmware elsys ewr 2n02
    Por lglanhouse no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 20-02-2013, 14:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L