+ Responder ao Tópico

1. Terolando

Obrigado leandro, logico pow, que to interresado, negocio e a gente se ajudar, eu ja achei um servidor PRONTO para WINDOWS... ISEDORA, muito bom por sinal, funciona em tudo, sansung, sony e ps3 e box360... Problema que ele e pago!!! Mas e muito simples e facil de mexer!!

2. Estava meio ausente no topico, trabalho somente com redes roteadas, como do MorpheusX, e gostei dessa ideia, vou analizar todo o topico com calma, e vamos organizar uma soluçao para rede roteada, primeiro paço eu montar este servidor, depois vemos o que acontece, vou postando o resultado por aqui.

3. Raus... Eu ja tenho aqui tudo pronto... so falta mesmo alguem que entenda bem de roteamento!!

4. então Morpheus pelo que eu vi falta suporte upnp nos nano, acho que vamos ter que pedir la no forum da ubiquity , nao tenho certeza mas estou configurando um cenario aqui para ser mais preciso, vo comprar esta semana um bluray com suporte DLNA no ML 350 pila dai vo poder te ajudar de verdade

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-s470-sony-_JM

5. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    então Morpheus pelo que eu vi falta suporte upnp nos nano, acho que vamos ter que pedir la no forum da ubiquity , nao tenho certeza mas estou configurando um cenario aqui para ser mais preciso, vo comprar esta semana um bluray com suporte DLNA no ML 350 pila dai vo poder te ajudar de verdade

Blu-ray Player 3d C/ Hdmi, Dlna, Entrada Usb Bdp-s470 Sony - R$ 459,99 en MercadoLibre
    Usa um PC uai! XBMC suporta, na época que tava ajudando testava nisso.

Tópicos Similares

1. Servidor IPtv? Não... Servidor DLNA (videos dele funcionando)
    Por MorpheusX no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 17
    Último Post: 13-04-2012, 19:59
  2. Servidor BSD não esta funcionando
    Por andrercmeira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-12-2004, 11:22
  3. Servidor PROFTPD não aceita conexão...
    Por FabioRB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 29-12-2004, 14:50
  4. servidor qmail nao recebe nem envia emails
    Por stingray no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 04-08-2004, 04:46
  5. servidor samba não imprimi
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 22-06-2004, 10:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L