Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Engraçado... hoje mesmo mandei um email pra Copel, perguntando se eles não tem interesse em entrar míseros 17km estado adentro aqui em SC, pois já tem provedores por aqui puxando link do PR via rádio. Não quis me arriscar ainda, pois daqui a pouco esses 5.8 já vai estar tão poluído que o pessoal vai implorar por fibra. Mas infelizmente, me retornaram dizendo que só podem atender com malha ótica, no estado do PR. Acredito eu, que seja pq eles já detém o posteamento todo, e aqui em SC o serviço de energia elétrica é prestado pela Celesc, dona do posteamento elétrico, que não consegue nem entregar energia elétrica decente pra nós, quem dirá Telecom...

2. Eu que li errado ou ninguém reparou que o preço fica caríssimo ?

3. Citação Postado originalmente por RockBells Ver Post
    Engraçado... hoje mesmo mandei um email pra Copel, perguntando se eles não tem interesse em entrar míseros 17km estado adentro aqui em SC, pois já tem provedores por aqui puxando link do PR via rádio. Não quis me arriscar ainda, pois daqui a pouco esses 5.8 já vai estar tão poluído que o pessoal vai implorar por fibra. Mas infelizmente, me retornaram dizendo que só podem atender com malha ótica, no estado do PR. Acredito eu, que seja pq eles já detém o posteamento todo, e aqui em SC o serviço de energia elétrica é prestado pela Celesc, dona do posteamento elétrico, que não consegue nem entregar energia elétrica decente pra nós, quem dirá Telecom...
    Faz que nem a galera do sul de minas, compra link do lado de SP, paga mais barato e tem algumas opções e leva por rádio até lá!

4. Citação Postado originalmente por anarchist Ver Post
    rpz...

será que compensa essa forma de tarifação?

Acho meio complicado.
    Já pensou que stress, quando der um "tilt" no link o atendente simplismente diz: fique tranquilo, como o serviço é cobrado apenas por mb consumido, não irá acarretar nenhum custo durante o periodo que vc estiver sem o serviço! como geralmente ocorre com a agua e luz...

5. é rapaz como eu disse as teles só tendem a lucrar com isso pois é só cobrado em cima do consumo!!!

Tópicos Similares

1. A era 100mbps
    Por xakaboy no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 15
    Último Post: 11-09-2009, 18:29
  2. Link Copel
    Por damacenoneto no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 17-06-2009, 07:21
  3. Respostas: 3
    Último Post: 03-05-2009, 19:12
  4. Link da Copel