Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

Preciso fazer QOS para o VOIP que roda em cima da rede Wirelles só que quero fazer da seguinte forma.

Na simple Queues onde faço o controle de banda do cliente quero que por exemplo se eu colocar banda de 512k para o cliente que 50% desta banda seja priorizado trafego de VOIP em cima dela.

Se Alguém puder me dar uma ajuda ai fico grato.

2. vc tem q priorizar seu link e nao a do cliente

3. Como assim não entendi ?

Tipo o que eu quero dizer é que dos 512/512 k que estão liberados para o cliente quero que o VOIP dele tenha prioridade sobre 50% desses 512 ou seja se ele estiver fazendo um download por exemplo e fizer uma ligação pelo VOIP o VOIP terá sempre prioridade de 50% dessa banda destinada ao cliente porque se o download tiver esguelando a banda não vai....

Acho que é isso não sei se estou conseguindo passar exatamente o que eu preciso.

4. Citação Postado originalmente por AlexTrevisol Ver Post
    Como assim não entendi ?

Tipo o que eu quero dizer é que dos 512/512 k que estão liberados para o cliente quero que o VOIP dele tenha prioridade sobre 50% desses 512 ou seja se ele estiver fazendo um download por exemplo e fizer uma ligação pelo VOIP o VOIP terá sempre prioridade de 50% dessa banda destinada ao cliente porque se o download tiver esguelando a banda não vai....

Acho que é isso não sei se estou conseguindo passar exatamente o que eu preciso.

Como ja foi dito a prioridade é sobre seu link. Se um clientes tiver ligando e fazendo download e tiver banda pra isso, dai ele vai utilizar uma banda de 512 pra conexão e 64k para o voip...

5. Amigo de qual operadora Voip ou vc quer genérico?

Tópicos Similares

1. Duvida sobre MK + VOIP Prioridade
    Por lordemeson no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 22-12-2010, 23:16
  2. Fiz um script com prioridade para VOIP. Ele está certo?
    Por FabricioViana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-03-2007, 10:03
  3. prioridade pacotes voip cisco 1721
    Por ederamboni no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-12-2006, 10:38
  4. QoS - Prioridade VoIP
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 09-12-2006, 07:51
  5. prioridade do processo